Revista LOJAS Papelaria - Edição 309

20 LOJAS PAPELARIA RADEX A Radex possui uma linha completa neste segmento. “Fabricamos desde a Almofada Entintada Número 2 (pequena), Número 3 (média) e Número 4 (grande), bem como Almofadas sem Tinta. Para empresas que bus- cam uma tinta com secagem instantânea em substratos como plástico, vidro e alumínio, temos a tinta Imediat. Fabricamos também Tinta para numeradores, a tradicional Digidata e a Tinta específica para Carimbos Automáticos, Automatic. Estamos lançando a Tinta para Tecido espe- cialmente para customizar diversos produtos com destaque para rou- pas, bonés e tênis. Serão diversas cores, inclusive neon. A expectativa é enorme, especialmente para agradar em cheio o mercado teen”, informa o diretor comercuial. TRIS / SUMMIT Larissa Polesello, coordenadora de marketing da Tris / Summit, afirma que o carim- bo é um material muito explorado no universo escolar e infantil. “Personagens que- ridas, desenhos divertidos e cores vibrantes encantam crianças de várias idades. A Tris adora explorar diferentes possibilidades e foi durante um processo de experi- mentação que os carimbos Animalucos foram desenvolvidos. Criados pela desig- ner Bruna Balestro, são bichinhos fofíssimos misturados com outros bichinhos ou elementos, se tornando personagens super divertidos!” Bruna Balestro classificou como divertida a linha: “Eu adorei fazer a linha. É muito importante para uma marca ter projetos assim: divertidos, que instigam as crianças e cultivam a imaginação.” Os carimbos também estão presentes entre os produtos licenciados Summit. Dis- poníveis em cartela ou display, contam com 4 estampas lindas e icônicas, conforme Larissa, e impressão holografada. Carimbos da Barbie, Princesas, Frozen, Marie, Hot Wheels, Carros, Batman e Liga da Justiça fazem parte das Licenças Tris.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=