Revista LOJAS Papelaria - Edição 309

LOJAS PAPELARIA 19 Nussbacher lembra que sempre tem empresas que trabalham com copia- doras, impressões a laser, cópias de chaves e que unem isso com a pro- dução de carimbos personalizados, além de acessórios, como almofadas entintadas e sem tinta, tintas específicas e acessórios em geral, objetivando agregar valor. “O produto carimbo e tudo que o cerca é muito tradicional no mundo. Cada vez mais, inova-se com os carimbos automáticos, cuja refe- rência maior fica na Áustria, onde sempre são lançados modelos arrojados.” Retorno garantido A fabricação de carimbos é a escolha certa para quem busca baixo investi- mento e retorno garantido, afirma Valter Carlos Miranda, gerente comercial da Carbrink. “Este negócio exige equipamentos simples e é um serviço que tem muita procura em qualquer região, com o investimento de R$ 200 já é possível iniciar a produção. A lucratividade esperada com este modelo de negócios é alta, pois estima-se que o retorno do capital inicial investido seja obtido em menos de 3 meses. O lucro chega até 400%, o custo médio de um carimbo simples é de R$ 6,00, podendo ser vendido por até R$ 25,00. Ven- dendo 10 carimbos por dia você poderá ter um rendimento mensal em torno de R$ 5.000. Outro ponto positivo é que este modelo de novo negócio não obedece a modismos ou datas comemorativas, é uma constante o ano todo.” Miranda prevê um ano de 2022 com muitas incertezas, pandemia, dólar alto, falta de matéria-prima, inflação, juros altos, eleições, Copa do Mundo. “Entretanto, com todas estas adversidades permanecemos otimistas frente a todas adversidades do mercado. O setor de carimbos vem se reinventa- do e se adaptando às mudanças. E essa superação vem justamente para aqueles que conseguirem se sobressair e se destacar no mercado, implan- tando novos canais de comunicação e vendas e entendendo a necessidade do consumidor naquele momento. E esse é o futuro do comercio, empresas que conseguem realizar uma comunicação omnichannel.” Mesmo frente às incertezas do mercado com a pandemia do Covid-19, ar- gumenta Miranda, as expectativas para 2022 são as melhores. “Vamos fazer nossa parte, vencendo um dia após o outro e esperando por um ano melhor. Para que isso aconteça, a Carbrink conta com uma equipe unida e empe- nhada, investindo sempre em novos mix de produtos, tecnologias e diferen- ciais. Isso faz com que nos mantenhamos líder no mercado, ganhando 13 vezes consecutivas o prêmio Melhores Marcas na categoria de Carimbos. São 45 anos de tradição, produzindo carimbos com qualidade e tecnolo- gia. O ano de 2020 fechamos com números positivos diante da situação do mercado, e para 2021, a perspectiva é que seja ainda melhor. Nosso segmento tem uma grande vantagem no mercado, pois não sofremos com a sazonalidade, a venda de carimbos é constante o ano todo favorecendo em um ponto de equilíbrio.” NOVIDADES E DESTAQUES CARIMBOS NYKON A empresa destaca os seguintes produtos: - Linha Antiviral Nykon, com proteção contra Corona Virus e bactérias. - Linha Kids Nykon, carimbos para crianças. - Linha das canetas carimbos Nykon, presente ideal para alguém que precisa de um carimbo na palma da mão. - Encartelados Pago, Recebido, Entregue, produtos prontos para qualquer ati- vidade empresarial. - Linha das almofadas carimbos, com diversos tamanhos e cores inclusive para àqueles que precisam personalizar suas marcas nas sacolas de kraft. - Linha dos insumos para fabricação de carimbos, como as máquinas de fazer carimbos. CARBRINK “Vamos intensificar os canais de vendas e conteúdo online, e dedi- car os investimentos em tecnologia para a fabricação de carimbos. Para 2022, temos diversas novidades e lançamentos, todos eles inspirados em pesquisas e solicitações de nossos clientes. As máquinas para carimbos são a nos- sa principal aposta, recentemente buscando referenciais internacionais com tecnologia de ponta, com o principal objetivo de facilitar a produção do cliente, tornando-a mais rápida e eficaz. Novos carimbos também estão em produção com previsão de chegada para março de 2022. Apostamos em um designer mais moderno, ergonômicos e com as cores do mo- mento”, adianta Miranda.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=