Revista LOJAS Papelaria - Edição 309

40 LOJAS PAPELARIA A Volta às Aulas 2022 está chegando com toda a força Fichário Universitário Acrimet promete tornar a organização diária muito mais fácil e prática Sucesso de vendas, o Fichário Universitário Acrimet promete tornar a organiza- ção diária muito mais fácil e prática, indo além do seu uso tradicional. Ideal para uso escolar, mantendo as matérias organizadas, ele pode organizar mais do que isso, afirma a gerente de marketing, Natália Gastaldo. “Reconhecido pela alta qualidade e resistência, pode ser utilizado de outras formas, como planner (super tendência no momento), álbum de fotos, organização de coleções e diário. Todas essas funcionalidades em um só produto.” Presença constante nas redes sociais de estudantes e concurseiros (studygrams), os fichários Acrimet aparecem personalizados, e são os preferidos dos estudantes, de acordo com Natália. “Resistente, durável e fácil de manusear, transportar e pode até mesmo ser colocado dentro de armários ou prateleiras para catalogar e classificar.” Sestini inova com lançamento de mochilas da linha Capricho em Neoprene Produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Sestini, por R$ 199,90 cada Disponível em três cores, a coleção Capricho NEO é a grande novidade para quem é apaixonaA linha de mochilas CAPRICHO, desenvolvida pela Sestini, uma das principais empresas no segmento de malas, mochilas e acessórios do país, ganha novos produtos para o público teen com o lançamento da coleção Capri- cho NEO. Produzida em Neoprene, material muito conhecido por ser utilizado em acessórios esportivos, como nas roupas de mergulho e de surf, a novidade consiste em trazer o tecido para o universo da moda, ideal para quem é apaixo- nado por tendências. Com design clean e despojado, a mochila NEO se torna um acessório para com- por o look para a volta às aulas, para viajar ou até mesmo para passear no sho- pping. A coleção possui alças em nylon resistente de toque macio e zíper com combinações contrastantes, deixando a peça com uma combinação única. A escolha das cores foi realizada em parceria com a Galera Capricho, time forma- do por meninas entre 13 e 17 anos, despertando a curiosidade dos fashionistas com as opções: nude, preta e amarela. Estará disponível no fim de novembro nas lojas físicas e no site da Sestini por R$ 199,90 cada.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=