Revista LOJAS Papelaria - Edição 309

LOJAS PAPELARIA 41 Faber-Castell lança loja online oficial Iniciativa da marca tem como objetivo democratizar o acesso aos produtos e se aproximar do consumidor Os amantes de papelaria agora têm um novo lugar onde comprar itens para atualizar sua coleção, repor materiais e ainda fazer as compras da volta às aulas. No dia 24 de novembro, a Faber-Castell lançou a sua nova loja online: um site exclusivo, que vai facilitar o acesso aos produtos e se aproximar ainda mais de seus consumidores, além de trazer novidades da marca. Para conhecê-la, acesse: https://www.lojafabercastell.com.br/. Essa digitalização da marca ocorre em parceria com a Kalunga, loja brasileira especializada no comércio de materiais de papelaria e eletrônicos. Será possível realizar a compra no site da Faber-Castell e optar por receber em casa ou retirar o material nas mais de 220 lojas físicas da Kalunga em todo o Brasil, o que garante comodidade e agilidade. O lançamento da loja online da Faber-Castell foi estrategicamente pensado, levando em conta a proximidade de datas importantes e de varejo, como a Black Friday, Natal e a volta às aulas, que ocorre no mês de janeiro. “Reforçar nossos canais de venda e de atendimento online foi fundamental para que continu- ássemos entregando nossos produtos com excelência, mesmo durante a pandemia. Este é um grande passo para aumentar o processo de digitalização da marca e torná-la ainda mais inovadora”, comenta Flavia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell Brasil. Linha de colorir Staedtler oferece muitas cores para realçar seus desenhos A multinacional fabricante de produtos de escrita oferece uma linha com opções de 60, 72 e 120 cores para deixar a imaginação fluir na hora de desenhar Os lápis de colorir e as canetas sempre foram itens de papelaria apaixonantes e colecionados por muitos. Afinal, quanto mais cores disponíveis na hora de desenhar, maior a inspiração. Seguindo o compromisso de apoiar o usu- ário a soltar a criatividade, a Staedtler do Brasil, multina- cional alemã de produtos de escrita, oferece uma linha de lápis de cor com opções de 60, 72 e 120 tons. Para a companhia, esses itens são considerados de alta importância, visto que os consumidores buscam, cada vez mais, produtos com paleta de cores mais diversa. “Para nós, as linhas com muitas cores vão muito além dos produtos, trata-se de conectar a marca com o consumidor de forma genuína, por meio da qualidade do produto que garante o investimento do usuário em um material duradouro e com muitos atributos”, explica Juliana Rett, marketing manager da Staedtler Brasil. Com alto desempenho e cores intensas, a linha técnica de lápis aquarelável e a linha hobby de lápis de cor Design Journey contam com materiais resistentes à quebra, alta pigmentação, e oferecem efeitos brilhantes para os desenhos. Além disso, a família Triplus é toda dedicada para quem passa horas por dia desenhando ou escrevendo, já que os itens são feitos em formato ergonômico para proporcionar conforto durante o uso. As embalagens com muitas cores também são responsáveis por levarem alta rentabilidade para os lojistas, conforme Juliana, pois são itens que podem ser presentes ideais em datas comemorativas diversas e que atraem o interesse de muitos públicos e nas diversas fases de vida. Para quem tem a curiosidade de saber como é realizado o processo de escolha das cores para os materiais, a Staedtler explica: “muitos pontos são consi- derados para a inclusão de novas cores no portfólio, entre eles: a tendência de moda, pesquisas de cores realizadas por empresas especialistas, tendências da pop culture, como recentemente vimos o vintage retro ressurgir, entre outros”.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=