Revista LOJAS Papelaria - Edição 312

de extrema importância para nós e ficamos honrados em fazer parte da educação de crianças, adolescentes, jovens e adultos.” Um dos maiores investimentos da Faber-Castell em 2021, com certeza, foi a expansão da linha SuperSoft, com destaque para o estojo SuperSoft 100 cores, um dos maiores sortimentos da marca. Além do exclusivo grafite supermacio, que oferece maior conforto ao colorir e a extensa variedade de cores, explica Flávia, conta também com tons exclusivos - incluindo 6 Pastel e 6 Neon -, excelente cobertura para colorir em papéis claros e escuros, bem como uma numeração das cores em cada EcoLápis, o que facilita a identificação. “Os estojos SuperSoft Cores Quentes, Cores Frias e o Tons de Pele também ganharam destaque e foram sucesso de venda em 2021. Estamos sempre na busca de trazer para o nosso público o que há de mais moderno e inovador no mercado, sempre atendendo aos pedidos dos consumidores e ligados nas tendências. Em breve, os consumidores conhecerão mais 3 grandes lançamentos da linha SuperSoft que, com cer- teza, irão encantar a todos. Novidades como estojo com 10 cores Neon, tons vibrantes e diferentes, além de exclusivo estojo de EcoLápis de cor Aquarelável só com tons pastel, destaque da tendência candy color.” Flávia garante que os EcoLápis Faber-Castell são superiores em qualidade e desempenho, pois possuem uma cor mais intensa, deslizam mais facil- mente sobre o papel sem cansar a mão e são sustentáveis, produzidos com madeira 100% de reflorestamento. “Os EcoLápis utilizam nanotecno- logia, que permite manipular a estrutura molecular dos grafites, conferindo máxima resistência, maciez, escrita forte, facilidade ao apagar e apontar, atendendo às exigências dos mais variados consumidores. Como desta- que em tecnologia, podemos citar o EcoLápis Grip, que proporciona escrita mais firme e pega ergonômica, graças à presença das exclusivas esferas antideslizantes, de tecnologia patenteada. Também, a formulação exclusiva supermacia do EcoLápis de cor SuperSoft, que garante a melhor cobertu- ra e as cores mais vivas ao colorir, além da ótima performance em colorir papéis escuros.” O principal propósito da Faber-Castell como marca, de acordo com a dire- tora de marketing, é despertar o potencial criativo nas pessoas. “Entende- mos que não é preciso muito para alcançar a criatividade, com um simples lápis na mão é possível coisas incríveis. É com esse pensamento que de- senvolvemos a mostra “O Lápis Mais Criativo do Mundo”, que aconteceu durante o mês de março no Museu da Língua da Portuguesa, em São Paulo. Essa com certeza é uma das nossas principais iniciativas como marca para incentivar o uso do lápis. A mostra expôs trabalhos e obras de artistas que, hoje, são conhecidos mundialmente, mas que tiveram como ponto de par- tida um rascunho a lápis. Esperamos que essa experiência inspire pessoas a encontrarem o poder da criatividade no dia a dia.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=