Revista LOJAS Papelaria - Edição 313

LOJAS PAPELARIA 7 Lançamentos Uma das categorias com maior sucesso na Keep, segundo Priscila, é a de blocos de notas adesivas. “Investimos em uma ampla variedade de opções com cores, tamanhos e formatos diferenciados. O queridinho do público é o nosso bloco de notas adesivas transparente que, além de super diferen- ciado para usar no dia a dia, permite escrita com qualquer tipo de caneta ou lápis, é resistente à água e não rasga com facilidade. Outro destaque na linha tem sido o bloco de notas adesivas com 9 cores e 225 folhas que per- mite que você destaque qualquer cor sem precisar desmembrar o bloco.” Na linha de organização, conta a gerente, os quadros brancos magnéticos se diferenciam pela combinação de resistência, design elegante e preço acessível, aposta perfeita para o uso no home office, ou para destacar o ambiente de escritório, ideal para e preço competitivo. Já na linha office, os grampeadores mini e coloridos são sucesso garantido, e um outro destaque é o grampeador One Touch, com o diferencial de permitir grampear até 30 folhas com apenas um toque do dedo, sem nenhum esforço. “Nos próximos meses, teremos diversos lançamentos com a ampliação do mix de escrita e escolar, principalmente, além de outras novidades super legais para o público estudantil, profissional e pessoas de qualquer idade terem fácil acesso a produtos de qualidade para adicionar mais organização e criatividade no dia a dia”, adianta Priscila. No desenvolvimento de cada nova linha, explica a gerente, a Multilaser in- veste em pesquisas, testes intensivos dos produtos e embalagens em seus laboratórios, qualificação dos fornecedores, tudo para garantir a qualidade e o diferencial dos produtos que chegam nas mãos do consumidor. “Além da forte estrutura de vendas, contamos ainda com um time de es- pecialistas de trade marketing e promotores de mais de 500 colaboradores para apoio às lojas físicas e online de todo o território nacional com ma- teriais, ferramentas, conteúdos e soluções para o sucesso do sell out. A Multilaser possui diversos prêmios de atendimento e serviço ao cliente”, conta a gerente. Histórico A Multilaser possui 35 anos de mercado, é uma das mais diversificadas companhias de bens de consumo do Brasil, devido à amplitude de seu portfólio, com mais de 5000 produtos diferentes (SKUs) e ampla capaci- dade de distribuição nacional. “Hoje, a Multilaser é um grupo de mais de 20 marcas próprias nas diversas unidades de negócio que atua e somos muito mais que uma empresa de tecnologia e produtos eletrônicos, temos a missão de estar presente em todas as fases da vida dos nossos clientes e facilitar o dia a dia dos brasileiros com produtos de qualidade e acessíveis”, comemora Priscila. A companhia vem ampliando os ramos de atuação e entrando em diversos novos segmentos, e isso é possível devido à sólida estrutura e eficiência que possui. A estrutura é composta por aproximadamente 4 mil funcioná- rios, um complexo industrial de 120 mil m2 localizado em Extrema (MG) e outro em Manaus (AM), laboratório de engenharia na China e escritório em São Paulo. A empresa atua no desenvolvimento, fabricação, distribuição, venda e pós-venda de diversos produtos em diferentes áreas, como tablets, smartphones, acessórios de informática e games, papelaria, eletroportáteis, casa conectada, linha esportiva, entre outros. Atende a mais de 45 mil pontos de venda em todo o Brasil com uma distri- buição direta e bastante pulverizada. Neste ano, fez a abertura de capital na bolsa com o IPO, captando muitos recursos para investir ainda mais na empresa, aumentar a fábrica e a produção, trazer novos lançamentos e novas marcas. “Estamos muito animados em atuar ainda mais próximos do mercado pa- peleiro com uma nova marca dedicada para esse canal. Seguimos prepara- dos para apoiar os nossos clientes e consumidores com muitas novidades e soluções para tornar o dia a dia das pessoas mais prático e divertido”, completa Priscila.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=