Revista LOJAS Papelaria - Edição 315

22 LOJAS PAPELARIA A empresa lançou recentemente a Loja online da Faber-Castell. Quais públicos ela atende e como anda atualmente esse projeto? Hoje em dia, nossa loja online atende a todos os públicos, des- de os apaixonados por itens de papelaria até artistas profissionais. A plataforma conta com uma gran- de variedade de produtos para atualizar coleções, repor materiais e até realizar as compras de volta às aulas. O lançamento do site foi pensado com o objetivo de demo- cratizar o acesso aos produtos e se aproximar ainda mais do consumidor final. Detalhe as principais novidades em itens escolares e para papelaria da marca. Entre as novidades estão a expansão de duas famílias que são um sucesso de venda da mar- ca: a SuperSoft e a Fine Pen. Na linha SuperSoft apresentamos três novos estojos: o SuperSoft Neon e Pastel, o SuperSoft Cores Neutras e a super novidade SuperSoft Metallic - que traz cores exclusivas metalizadas. Os estojos foram criados com base em um estudo de mercado no qual identificamos que as cores estão em alta no território da moda e decoração, e trouxemos essa tendência para o universo de papelaria. Outra aposta da Faber-Castell é em novas linhas de EcoLápis grafite. Acreditamos que esses lan- çamentos devem ajudar a alavancar as vendas dessa categoria que foi impactada no período da pandemia, mas que tem grande potencial. E, entrando na tendência do brilho que está em alta este ano, lançamos o EcoLápis Sparkle, com verniz perolado e acabamento brilhante. Disponível em 3 opções de cores (rosa, lilás e azul), perfeito para os adolescentes que amam uma paleta de cor brilhante. Com foco mais nas escolas, principalmente para alunos do Ensino Fundamental I, trazemos mais uma novidade no nosso tradicional Eco- Lápis Grip. Com esse tipo de produto, o consu- midor espera uma escrita sem esforço e con- fortável, conseguir apagar eventuais erros sem marcar a página e claro, apontar sem quebrar a ponta. Como é um produto muito procurado pelos nossos consumidores, fomos em busca de novidades. Por isso, a família Grip ganha a linha EcoLá- pis Grip 2001 Neon. Acabamento em branco com esferas em neon, formato triangular que garante conforto, esferas antideslizantes que proporcionam firmeza e um visual mais moderno. Já na família Fine Pen, a grande novidade fica por conta da Fine Pen Pop, que tem corpo mais fino e decorado, atendendo assim a uma demanda do público jovem e amante de itens para papela- ria que buscam por estojos recheados de cores. Com ponta 0,4 mm e ponteira metálica, o traço fino da caneta é perfeito para escrever, contornar e desenhar, além da sua tinta não vazar para o outro lado da folha. Disponíveis em 3 estojos: 3 cores office (azul, vermelho e preto), 5 tons pastel e 10 cores variadas. A linha Fine Pen Colors já conta com 60 cores, porém no formato de corpo ergonômico. E para finalizar, trazemos também a Fine Pen Tropical: estojo com 6 cores (verde claro, laranja, azul cla- ro, amarelo, lilás e rosa) que traduzem o espírito do clima tropical e quente do nosso país. Para anunciar: marcos@agneloeditora.com.br ANO29 -MARÇO2021 www.lojaspapelaria.com.br AGNELOEDITORA REVISTALOJASPAPELARIA, INFORMÁTICA,BRINQUEDOSECIA. ANO 29 -Nº300 -MARÇO 2021 25 CANETAS ESFEROGRÁFICAS As preferidas dos consumidores CAPA LOJASPAPELARIA300 02AZULCANETAS.indd 1 31/03/2021 18:24:07 ANO 29 - 301 -ABRIL2021 www.lojaspapelaria.com.br AGNELOEDITORA REVISTALOJASPAPELARIA, INFORMÁTICA,BRINQUEDOSECIA. ANO29 -Nº 301 -ABRIL2021 25 LÁPIS PRETO E COLORIDO Incentivo à escrita, desenho e criatividade CAPA LOJASPAPELARIA 301ABRIL.indd 1 23/04/2021 19:31:47 ANO 29 - 302 -MAIO 2021 www.lojaspapelaria.com.br AGNELOEDITORA REVISTALOJASPAPELARIA, INFORMÁTICA,BRINQUEDOSECIA. ANO 29 -Nº302 -MAIO 2021 25 CAPA LOJASPAPELARIA 302MAIO.indd 1 19/05/2021 16:23:50 COLOQUE OS PRODUTOS DE SUA EMPRESA NESTA VITRINE

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=