Revista LOJAS Papelaria - Edição 315

32 LOJAS PAPELARIA NOVIDADES E DESTAQUES FABER-CASTELL Textliner Pastel 46 - Com seu shape diferenciado em 6 doces tonalidades: amarelo, laranja, rosa, roxo, azul e verde. Ideal para grifar, destacar, contornar, fazer hand- lettering e bullet journal. O produto tem como caracte- rística a ponta chanfrada, proporcionando traço grosso e mais fino, formato ergonômico, além de não manchar o verso da folha após aplicação. Nas lojas, os aman- tes de papelaria encontrarão versões de estojos com quatro e seis unidades além das cores individuais, lem- brando que toda a linha é ecologicamente correta com plástico e estojos sustentáveis. Preço sugerido: R$ 8,90 a unidade Marca Texto Grifpen - Recentemente, a linha Grifpen ganhou 3 novas cores: o cinza, verde água e verde fo- lha, agregando ainda mais a diversidade da linha. Além desses mencionados, também estão disponíveis as cores azul, roxo, rosa, verde, laranja e amarelo em tons regulares e pastel. Todos são produzidos com tinta à base de água, com tecnologia que não passa para o outro lado da folha, possuem ponta chanfrada que permite duas opções de traço e corpo trian- gular ergonômico. Atributos que juntos, proporcionam uma marcação mais confortável e traços precisos. São vendidos em estojos de 2, 4 e 6 unidades. Além da versão individual para todas as cores. Preço sugerido para estojo com 6 unidades: R$ 27,00 Marca texto SuperSoft - Com tinta em gel, os marcadores de texto SuperSoft foram feitos para um público descolado e jovem que adora destacar suas ano- tações de estudo na faculdade ou na escola com muito estilo. Com tecnologia desenvolvida para não manchar o outro verso da folha, os novos marcadores da Faber-Castell têm ponta extremamente macia e estão disponíveis nas cores verde, amarela e rosa. Preço sugerido: R$ 11,50 GRUPO LEONORA Sustentabilidade integrada no estilo de vida: Leonora lança Marca- -texto reciclado! Assinada pela marca Leoarte, a coleção Plantaholic foi desenvolvida para os apaixonados por plantas, bem-estar e consumidores cons- cientes. São mais de 8 produtos para compor a estação de trabalho, casa e rotina destes consumidores, entre o Marca-Texto Plantaholic, desenvolvido a partir de material reciclado, com exceção da tinta. “Isso mesmo, resíduos que se transformaram em matéria útil nova- mente. Os primeiros passos do Grupo na economia circular, já que o produto também é reciclável e pode ter destino positivo. São 6 canetas marcadoras, com cores Pantone exclusivas e pontas chan- fradas, que incorporam a temática da coleção. O design de cada ca- neta também possui impressão localizada, para redução de tinta e água no processo, com monocromia com a cor-final do marca-texto. Um produto que foi planejado cuidadosamente do início ao fim para acompanhar esse momento de resgate ao natural e plenitude”, ga- rante Astolfi. Disponível para pedido através de representantes e portal B2B.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=