Revista LOJAS Papelaria - Edição 334

28 LOJAS PAPELARIA - ABRIL 2024 COLAS LÍQUIDAS E BASTÃO A comercialização de cola é forte no transcorrer do ano, pois as atividades que utilizam o produto são das mais diversas. No período de volta às aulas há um crescimento importante na demanda. A coordenadora de marketing da Summit, Larissa po- lesello, afirma que o segmento de colas líquidas e bas- tão não só se destaca na volta às aulas, mas também mantém um bom desempenho ao longo do ano inteiro. “Enquanto a cola líquida é um item essencial nas listas escolares, a versatilidade da cola bastão a torna po- pular tanto no ambiente escolar quanto no escritório, impulsionando suas vendas constantemente. Nossos produtos são pensados para atender sim as demandas escolares, mas pensamos no comportamento do usuá- rio para além da escola, porém, também consideramos o comportamento do usuário fora do ambiente escolar. Assim, seja em atividades domésticas, oficinas criati- vas ou cursos de arte, nossas colas estão sempre pre- sentes, adaptando-se às diversas situações de uso.” Com vendas puxadas pela volta às aulas, o segmento de colas líquidas e bastão se beneficia também com a demanda de escritórios e artesanato durante o ano todo Sempre em busca de soluções para o consumidor

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=