Faber-Castell

Grafon’s participa da convenção de vendas Reval

09/06/2008 - 00:06
Ao lado de 27 fornecedores do mercado de papelaria, a Grafon’s participou pela primeira vez da convenção de vendas Reval, que aconteceu entre 29 de maio e 1º de junho de 2008 no Hotel Colina Verde, na Estância São Pedro (SP).

Em 14 rodadas de workshop a empresa apresentou com exclusividade aos participantes do evento as novidades da linha Agendas Grafon’s 2009. A data do lançamento oficial das agendas Grafon’s é 28 de Junho, mas a empresa antecipou em 01 mês o desenvolvimento da linha, para trazer as inovações em primeira mão aos representantes da Reval.

Para a equipe da Grafon’s que esteve na convenção, participar do evento foi muito gratificante. A Grafon’s aproveitou a oportunidade para falar brevemente de sua estrutura e de toda a sua linha de produtos. Apresentar as novas agendas pessoalmente aos 270 participantes possibilitou que a empresa detalhasse os diferenciais de cada item da linha.

Segundo a equipe Grafon’s o evento foi muito importante por permitir este contato próximo com o pessoal da Reval, que é extremamente atencioso e acolhedor, além da oportunidade de trocar experiências com outros fornecedores e profissionais que participaram do evento.

  Mais notícias