Faber-Castell

Lar escola promove bazar de produtos importados

27/06/2008 - 00:06
Lar escola promove bazar de produtos importados O Lar Escola Cairbar Schutel recebeu da Receita Federal a doação de um lote de produtos importados contendo eletrônicos, peças de vestuário, brinquedos, material de papelaria, artesanato e bijuterias. Todo esse material está sendo vendido, a preços promocionais, no “Bazar de Produtos Importados”. O evento que começou neste final de semana, nos dias 21, 22, ocorrerá novamente nos dias 28 e 29 de junho, das 10h às 16h, na sede do Lar.

Os bazares beneficentes do Lar Escola Cairbar Schutel têm como finalidade angariar fundos em prol das crianças abrigadas. Os bazares tiveram início há 30 anos, quando um grupo de senhoras voluntárias resolveu se reunir todas as quintas-feiras, com o objetivo de confeccionar prendas, artesanato, bordados, crochês e tricôs para serem vendidos como uma forma de arrecadar uma fonte de renda a mais para ajudar nas despesas do Lar.

Ao longo dos anos, os integrantes do grupo participaram de várias feiras beneficentes, como a Feira da Esperança e a Feira da Solidariedade, além de chás beneficentes e outros eventos do gênero. Habitualmente os bazares são realizados em datas especiais como Dia das Mães, Bazar da Primavera e Bazar de Natal.

Fundada em 17 de janeiro de 1963, a instituição possui capacidade para atender gratuitamente 60 crianças, meninos e meninas, de 0 a 18 anos, em situação de risco social.

Desde sua fundação, a entidade já acompanhou a vida de 529 crianças. Dessas, 434 retornaram para o seu lar de origem, 68 foram adotadas internacionalmente e 27 foram adotadas no Brasil.

Seu objetivo é ser uma instituição beneficente reconhecida como centro de referência em administração do Terceiro Setor, oferecendo lar, educação, cuidados médicos, alimentação e ensinamentos morais para formar cidadãos conscientes de seus direitos e deveres.

Os pilares que baseiam a entidade são: cidadania, ética, integridade e honestidade para com toda a sociedade, união, fraternidade, humildade e fé raciocinada.

Bazar de Produtos Importados
Dias 28 e 29 de junho (sábados e domingos), das 10h às 16h.
Local: Rua Francisco Preto, 213 – Morumbi – São Paulo.
Informações: (11) 3742-0516.
www.cairbarschutel.org

  Mais notícias