Faber-Castell

Faber-Castell cria espaço interativo para crianças

30/06/2008 - 00:06
Uma das novidades da Faber-Castell para as férias de julho é a criação de um ambiente especialmente pensado para estimular a criatividade das crianças por meio de texturas, formas e cores, em Campos do Jordão - SP. O espaço fica aberto ao público do dia 27 de junho até o final de julho. Os pequenos poderão se divertir com brinquedos gigantes em materiais diferenciados que estimulam os sentidos e permitem a participação e interação com os adultos.

O Espaço de Experiências Faber-Castell conta com 120m² de diversão e foi desenvolvido a partir da linha de Kits Criativos da empresa. Em grandes proporções, os locais para brincadeira lembram os kits, que pais e crianças podem levar para casa.

Um dos diferenciais apresentados é um porquinho (Barriga de Prata), que faz alusão aos cofrinhos infantis, ele possui elásticos, para que as crianças passem por dentro. Também estará disponível um grande livro com adesivos feitos de bichinhos de pelúcia, que possibilitam criar uma história própria. O ambiente apresenta ainda a Borboletorneira, uma torneira de borboletas e molas, além de pisos irregulares, que exploram os sentidos e a percepção das crianças.

Outra novidade é um castelo, que faz alusão ao Reino Faber-Castell, que conta com portas surpresas com formas e texturas diversas para que as crianças sintam, descubram e experimentem. O teto do castelo é um caleidoscópio, que desperta fantasia e criatividade. As crianças também podem desfrutar de um espaço livre para desenho e pintura.

Baseados nos quatro pilares da educação disseminados pela UNESCO - aprender a conhecer, aprender a ser, aprender a fazer e aprender a conviver -, os Kits Criativos propiciam horas de brincadeira, diversão e criatividade.

Endereço:
Rua Doutor Mario Otoni Rezende, 173 - Capivari
Horário de Funcionamento:
Terça, quarta, quinta e domingo: Das 10h às 22h
Sexta e sábado: Das 10h às 24h
Informaçôes: www.faber-castell.com.br

  Mais notícias