Faber-Castell

Tilibra tem novo site na internet

30/06/2008 - 00:06
Tilibra tem novo site na internet A Tilibra acaba de lançar um novo site, com vários recursos para que o consumidor possa se aproximar mais da empresa, conhecer sua cultura e seus produtos. A reformulação trouxe um visual mais moderno, mais colorido, além de um conteúdo mais informativo e interativo.

Na página inicial, é possível acessar o jogo Tilibra Zone, sucesso da internet no volta às aulas 2008, acompanhar os lançamentos em destaque e selecionar produtos em uma espécie de “roleta interativa”. A seleção conduz a uma página com mais detalhes sobre o produto e outros itens da mesma linha, além de um recurso zoom que amplia a imagem para uma melhor visualização.

Após a escolha, é possível fazer uma busca para encontrar o ponto de venda mais próximo onde o produto esteja disponível. O sistema é prático e possui vários filtros que permitem chegar à informação desejada de maneira mais rápida e eficiente. Para os lojistas, no link “Como ser cliente”, basta inserir o número do CNPJ para receber dados sobre o representante de vendas mais próximo.

As novidades não param por aí. No link “Sobre a Tilibra”, o internauta terá acesso a várias informações sobre a empresa, além de uma dinâmica linha do tempo com curiosidades sobre os 80 anos de história.

Já na página de Notícias, o internauta poderá informar-se sobre novidades e lançamentos e dicas para o sucesso profissional, sugeridas pela equipe Tilibra e pelo professor Marins, um dos mais renomados palestrantes do Brasil e do exterior na área de Motivação Empresarial. Informações: www.tilibra.com.br.

  Mais notícias