Faber-Castell

Licenciamento pode ser diferencial nas vendas

24/07/2008 - 00:07
O mercado de aproximadamente 900 empresas vendedoras de produtos licenciados e 80 agências de licenciamentos tem encontro marcado em setembro, quando a revista Licensing Brasil, única publicação do mercado brasileiro de licenciamento, promoverá evento para impulsionar os negócios no setor.

Em um único dia, os interessados na aquisição de novas licenças estarão reunidos no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, onde os maiores licenciadores do País apresentarão suas novidades para 2009 e 2010.

O Licensing Brasil Meeting foi inspirado em evento semelhante, de grande sucesso nos Estados Unidos, e deve modificar as estruturas de negócios do segmento, para o qual profissionais que trabalham com licenciamento, direta ou indiretamente, estão garantindo lugar.

O evento terá início com um café-da-manhã, às 8h, seguido pela apresentação das novas propriedades. Cada licenciador terá 40 minutos para mostrar suas licenças, projetos, pesquisas e cases. Haverá pausa para almoço, e o encerramento está previsto para 18h.

Na platéia, fabricantes e importadores dos segmentos de alimento, confecção, papelaria, brinquedo, promocional e eletrônicos, entre outros, com interesse em licenciar seus produtos, bem como varejistas e agências de publicidade.

Os interessados devem entrar em contato com Marici ou Alessandra, pelo telefone (11) 5092-5588.

Licensing Brasil Meeting
Data: 10 de setembro
Horário: 8h às 18h
Local: Centro Brasileiro Britânico
Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 74, Pinheiros

  Mais notícias