Faber-Castell

Simpa visita instalações da São Domingos

29/07/2008 - 00:07
Simpa visita instalações da São Domingos Um grupo composto por 30 integrantes, entre diretores e associados do SIMPA-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região) visitou a sede da São Domingos Indústria Gráfica, na cidade de Catanduva, interior de São Paulo. A visita, agendada pelo presidente da entidade, Antônio Martins Nogueira, aconteceu nos dias 17 e 18 de julho. Na ocasião, todos foram recebidos pela diretoria da empresa.

O grupo partiu de São Paulo, Capital, às 14 do dia 17 e chegou à sede do Clube Social da empresa, na Cidade de Catanduva, por volta das 19 horas, quando foram recebidos para um churrasco. Estavam presentes ao encontro, Moacir Jesus Bergamo, diretor presidente; Carlos Alberto Gimenes Sganella, diretor Comercial; Noemi de Lurdes Boso, diretora de Marketing; João Antonio Corniani, gerente de Vendas; Bernadete Maria Boso Benito, diretora Financeira; e Rita de Cássia Boso Vinhal, diretora de Produção.

Os visitantes constataram a pujança da empresa ao se depararem com o parque gráfico em pleno funcionamento. Na opinião do presidente da entidade Antonio Nogueira, a São Domingos sempre foi um exemplo de empresa a ser seguido no país. “Eles têm produtos de excelente qualidade, seus colaboradores são treinados, e o parque gráfico conta com o que há de mais moderno em tecnologia”, disparou Nogueira.

Na opinião do gerente de Vendas da empresa João Antonio Corniani, a visita do grupo de empresários do segmento varejista de material de escritório e papelaria foi uma das iniciativas mais importantes adotadas pela empresa nos últimos anos. “Preparamos-nos para receber esse grupo. Essa ação tem um valor inestimável para nós todos da SD”, afirmou.

Segundo Corniani, a empresa sempre respeitou seus canais de distribuição, mas a aproximação realizada com aquela visita mudará os parâmetros de relacionamento que a SD teve até o momento com o varejo. “Vamos adotar outras ações nesse sentido. Receber esse grupo foi além das nossas expectativas. É a primeira vez que o segmento varejista conhece nossa infra-estrutura, inclusive tendo contato em primeira-mão com lançamentos que faremos somente na Escolar Paper Brasil. Isso é confiança. Parceria”, reconheceu.

  Mais notícias