Faber-Castell

Jandaia licencia cinco novas marcas para coleção 2009

05/08/2008 - 00:08
Jandaia licencia cinco novas marcas para coleção 2009 Com o objetivo de levar o que há de mais moderno para o seu público, o Grupo Bignardi investe em pesquisas, a fim de buscar bons negócios. Todos os anos alguns produtos são lançados, com exclusividade, na feira de grande importância para o setor: a Escolar Paper Brasil - Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para Escolas, Escritórios e Papelarias. E como este ano não poderia ser diferente, cinco novas licenças serão lançadas na edição 2008 desse evento, que já completa a sua 22ª realização é referência para empresas no segmento de artigos escolares.

O Brasil deve faturar este ano R$ 3,2 bilhões de reais no mercado de licenciamento, segundo dados da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), um total de 7% superior ao do ano passado. E para seguir essa tendência e não ficar de fora, a Jandaia aposta em novas licenças. As novidades ficaram por conta dos estreantes, que irão encantar o público, são eles: NXZero, Pequeno Príncipe, Kung Fu Panda, Monokuro Boo e Zou!

“As novas licenças foram escolhidas com base nas pesquisas coordenadas pelo grupo, dentro e fora do País. Assim, conseguiremos surpreender e proporcionar o que o público deseja”, relata Fabrício Pardo, gerente de Marketing do Grupo Bignardi.

Confira as novidades!

NXZero
A banda paulistana que hoje é sucesso absoluto, alcançando as primeiras posições nas rádios de todo o País, foi criada em 2001 por um trio musical. Depois de algumas mudanças e incorporações, os três garotos passaram a formar um grupo com cinco músicos, com idades entre 21 e 22 anos, dando origem à banda NXZero, responsável por uma mistura de Rock com Emotional Hardcore.

O conjunto, em 2007, foi vencedor do prêmio VMB – Video Music Brasil, evento promovido pela MTV, nas categorias artista e hit do ano, com a música “Razões e Emoções”. Este ano, no prêmio Multishow, a recompensa veio como melhor grupo e melhor cantor para Di Ferrero.

Pequeno Príncipe
Fenômeno editorial, “O Le Petit Prince”, “O Pequeno Príncipe”, em português, é um livro aparentemente destinado ao público infantil, porém, de uma maneira profunda, poética e delicada, transmite uma bela mensagem também aos adultos: a de nunca se esquecer da criança que existe dentro de cada um.

Escrito pelo jornalista e aviador francês Antoine de Saint – Exupéry, sua obra foi publicada pela primeira vez em 1943 em Nova York e no ano seguinte na França. Passado algum tempo, seu livro foi traduzido para diversas línguas, virou desenho animado, teatro, filme e, como não poderia ser diferente, a Jandaia sai na frente e estampa suas capas de cadernos com esse personagem pra lá de especial, afinal,“o essencial é invisível aos olhos”, conforme reflete o autor.

Kung Fu Panda
Sucesso no cinema, o urso Panda mais apaixonante, engraçado e divertido dos últimos tempos, que já virou brinquedo de lanchonete, álbum de figurinhas e urso de pelúcia, agora também ilustra as novidades da Jandaia 2009. Com um apelo infantil, correto e do bem, a DreamWorks já prepara a continuação do segundo filme com esse adorável personagem.

Monokuro Boo
Do Japão para o mundo. Esta é a história desse lindo casal de porquinhos, de cores brancas e pretas, com design ingênuo e cheio de charme. Por acreditar que a felicidade se constrói à base de simplicidade, seu lema é “Simple is Best”.

Os personagens, que nos países da Europa significam muita sorte e felicidade, podem ser encontrados em xícaras, canecas, calendários, porta-cartões e, a partir de agora, nas capas de cadernos da marca Jandaia.

Zou!
A mais nova turma que irá mexer com a imaginação das crianças. Dos mesmos criadores da Mila & Co, a turma vem representada por quatro bichinhos muito fofos, mas com características diferentes, são eles: Panda, Macaco, Elefante e Leão.

Essa marca tem como foco principal mostrar o lado dócil desses quatro amigos que são tão diferentes, mas com uma característica em comum: a generosidade. Eles irão ensinar o seu público a olhar além das aparências, a enxergar o que cada um guarda dentro de seu coração. Informações: www.grupobignardi.com.br.

  Mais notícias