Faber-Castell

Novo portal de informações para o varejo e a indústria

25/08/2008 - 00:08
Associação ECR Brasil reformula site e aposta em layout mais moderno e funcional.

Usuários podem baixar gratuitamente palestras, artigos e publicações como o Manual de Gerenciamento por Categorias e fascículos que ensinam como reduzir as rupturas. A nova página aumentou em 15% os acessos, inclusive de internautas do exterior.

Atender às demandas de varejistas e profissionais da indústria de todo o país e colaborar para a melhoria dos processos na cadeia de abastecimento são alguns dos objetivos do portal da Associação ECR Brasil (www.ecrbrasil.com.br), que acaba de entrar no ar.

Reformulado, para facilitar a navegação, o portal tem um layout mais moderno e funcional. O acesso aos downloads gratuitos de ferramentas como o Manual de Gerenciamento por Categorias, publicação com a metodologia simplificada desenvolvida especialmente para os pequenos e médios varejistas, e os fascículos da Campanha do Bilhão, para reduzir as rupturas em todo o país, tornaram-se muito mais simples, explica Guilherme Correia, diretor de criação da Agência Interagir, responsável pela reformulação do portal da associação, por ser especialista em soluções para internet e no ambiente de negócios da cadeia varejista. “Na página inicial, conseguimos destacar todo o conteúdo importante, sem poluir visualmente o portal. Não há como o usuário se perder”, garante. Claudio Czapski, superintendente da Associação ECR Brasil, revela que após a reestruturação, a nova página da ECR teve um aumento de 15% na quantidade de acessos e recebeu visitantes de países como EUA, França, Portugal, Noruega, Inglaterra, Alemanha, Itália, entre outros.

“A reestruturação foi um processo democrático. Ouvimos nossos associados e, a partir das sugestões deles, optamos por um estilo mais clean e pelo aumento da interatividade”, finaliza Czapski.

  Mais notícias