Faber-Castell

Perto expande sua rede de serviços em 401.000000e+0m um ano

26/08/2008 - 00:08
A Perto, empresa da área de automação bancária, comercial e meios de pagamentos, investe cada vez mais em sua área de pós-vendas.

Com mais de 500 profissionais neste setor, altamente qualificados, a empresa vem se destacando pela eficiência no atendimento e resolução dos problemas dos milhares de equipamentos instalados em instituições financeiras, comerciais e de varejo em todo o Brasil.

Para dar suporte a seus 30 mil ATMs e outros 100 mil equipamentos de meios de pagamentos, a Perto está expandindo sua rede de serviços e, em breve, terá 200 cidades com pontos de atendimento ligados às suas 12 filiais: Barueri - Alphaville (SP), Gravataí (RS), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Ribeirão Preto (SP), Vitória (ES), Cuiabá (MT) e Belém (PA).

No último ano o crescimento do parque de máquinas atendidas foi de 40%. E existe uma perspectiva de crescimento de mais 50% para os próximos 12 meses. "Cada máquina fabricada e instalada entra imediatamente no atendimento em garantia. O suporte de pós-venda é muito importante para manter o bom relacionamento com o cliente. Temos que acompanhar a performance técnica e a disponibilidade dos equipamentos", explica o gerente de suporte e serviços da perto, André Figueiredo, lembrando que a meta dos bancos é que os equipamentos funcionem 97% do tempo.

O Sistema de Assistência Técnica (SAT) da Perto controla os chamados e ocorrências, gerando relatórios precisos e atualizados, através de ferramentas web, que antecipam as ações e apóiam a tomada de decisão. Também é integrado ao sistema um Help Desk, que atende as chamadas e verifica a possibilidade de orientação por telefone. Esse setor gera informações para a melhoria contínua de todos os produtos Perto. A empresa também aplica constantemente aos funcionários da equipe técnica programas de desenvolvimento e capacitação.

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