Faber-Castell

Especial Escolar 2008 - Suzano exibe novo Report Senninha

04/09/2008 - 00:09
Tradicional na lista de material escolar da criançada, o papel Report Senninha chega a esta edição da Feira Escolar, totalmente repaginado. Com novas embalagens, nova personagem e brindes para a garotada, a Suzano investiu no produto para conquistar e fidelizar os consumidores.

Surfando, andando de skate e competindo de kart contra sua amiga, Gabi, o novo papel do Senninha chega para o Volta às Aulas, trazendo tatuagens exclusivas, para divertir as crianças, e a certificação florestal FSC, para conscientizá-las desde já sobre a importância da conservação ambiental e do consumo consciente. Com a personagem Gabi, o Report® Senninha vai conquistar também as meninas.

Encontrado nas cores branco, salmão, amarelo, azul, verde e rosa, o Report Senninha é o único papel que pode ser usado pelo menos três vezes: para ajudar no trabalho escolar, no trabalho ambiental e no trabalho social. Cada vez que pais, mães, diretores, professores ou alunos compram ou indicam o papel Report Senninha para os trabalhos escolares, estão contribuindo para o sucesso de mais de 650 mil crianças beneficiadas com a renda proveniente dos royalties do produto. Isso porque a companhia destina 100% dos recursos obtidos com o licenciamento do personagem Senninha aos projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna.

Como não poderia deixar de ser, já que a companhia possui 100% de seu portfólio de produtos certificados pelo FSC - uma das mais importantes e mais reconhecidas certificações ambientais no mundo, o Report Senninha também traz essa garantia de origem. O FSC, que em português significa Conselho de Manejo Florestal, atesta o correto manejo das florestas baseado em princípios e critérios rigorosos que levam em conta as boas práticas de uma empresa em relação aos aspectos sociais, ambientais e econômicos. Para obter o selo, uma empresa deve oferecer padrões exemplares de conduta nesses três aspectos.

A linha escolar, da Suzano, é formada pelos papéis Report Senninha e Report Cartolina Escolar, produtos ideais para trabalhos escolares. O Report Cartolina Escolar é disponibilizado em embalagens com 100 folhas, tendo como base uma pesquisa realizada com papelarias. Mais informações: www.suzano.com.br.

  Mais notícias