Faber-Castell

Especial Escolar 2008 - Tilibra adianta novidades

04/09/2008 - 00:09
Especial Escolar 2008 - Tilibra adianta novidades A Tilibra está preparando vários lançamentos para a feira Escolar Paper Brasil deste ano, com novas linhas, estampas e conceitos que vão ampliar o mix de cadernos e fichários da marca.

Sucesso no ano passado, as linhas Charmmy Kitty, Capricho e Plush Poison foram totalmente renovadas e são grandes apostas da Tilibra para o público infanto-juvenil.

Para crianças, adolescentes e demais fãs do filme Iron Man, lançado em maio deste ano, a empresa prepara cadernos e fichários com imagens das aventuras do “Homem de Ferro”.

A linha Menininhas também está com novidades. As personagens trazem novas poses, cenários e acessórios, e mantêm suas personalidades marcantes: a antenada, a meiga, a patricinha, a tranqüila, a moderna e a esportista. A linha conserva suas características ousadas, fashion e muito coloridas que garantem seu sucesso de vendas desde o lançamento, há cinco anos. As pré-adolescentes e adolescentes que já conhecem Jolie vão adorar saber que a linha meiga e romântica da Tilibra ganha novas personagens e artes ainda mais charmosas.

Sobre a Tilibra
A Tilibra Produtos de Papelaria Ltda, uma empresa do segmento gráfico, pertence ao grupo norte-americano MWV e é a marca líder na fabricação de cadernos no Brasil. Em 2008, completa 80 anos de atuação no mercado nacional de material escolar, agendas, casa e escritório para lojas como papelarias, livrarias e outros estabelecimentos comerciais. Exporta para cerca de 15 países. Na cidade de Bauru (SP), estão localizadas sua fábrica e seu centro de distribuição.

Sobre a MWV
Com sede em Glen Allen, na Virginia (EUA) a MWV (MeadWestvaco Corporation) é uma produtora global líder em embalagens, papéis revestidos e especiais, produtos ao consumidor, materiais de escritório e produtos químicos especiais. Opera em 29 países, atende consumidores em mais de 100 nações e é reconhecida por sua sustentabilidade econômica, social e ambiental, fazendo parte das empresas com índices Dow Jones de Sustentabilidade. A MWV gerencia áreas florestais estrategicamente localizadas de acordo com os mais rigorosos padrões ambientais e em conformidade com o Programa de Iniciativa Florestal Sustentável.

  Mais notícias