Faber-Castell

Especial Escolar 2008 - VSP apresenta nova identidade visual

04/09/2008 - 00:09
Especial Escolar 2008 - VSP apresenta nova identidade visual A VSP participa pela 6ª vez da Escolar PaperBrasil e, como todos os anos, apresenta novidades em seu portfólio. Também para esta edição mostra ao mercado a nova identidade visual das embalagens de papelaria e a releitura do logo da empresa, que está mais moderno e adaptado às novas aplicações.

As principais novidades no portfólio são o display para os blocos “Bloc Pop”, sucesso de vendas na última Feira Escolar, e as cadernetas em dois formatos diferenciados que são os primeiros produtos do gênero lançados pela empresa. As cadernetas têm capa prateada ou preta e os miolos pautados em papéis coloridos ou brancos com textura.

A VSP também apresenta em primeira mão os papéis da linha Multitex do fabricante Multiverde, disponível em diversas cores e gramaturas nas texturas couro e chapisco. Estes papéis complementam a linha de papelaria A4, que a VSP fornece exclusivamente para o revendedor papeleiro em práticas embalagens, que agora ganham novo visual.

Nesta edição aproveitamos para anunciar a contratação do senhor Odivaldo Sivieiro, que com grande experiência no mercado de papéis integra agora a equipe da VSP, coordenando a rede de representantes de todo Brasil e a equipe de vendas de produtos de papelaria.

A VSP se destaca pelo perfil diferenciado de seus produtos, que atendem a demanda crescente do mercado por materiais que tenham um visual mais moderno e sofisticado e que muitas vezes são também uma opção de presente e não somente um item de escritório. Localização do stand: Rua D/E - Avenida 6.

  Mais notícias