Faber-Castell

Diversões Estrela para os meninos neste Natal

11/11/2008 - 00:11
Diversões Estrela para os meninos neste Natal Os robôs estão em alta na coleção de brinquedos da Estrela para os garotos. Eles sempre nos remetem ao futuro, mas sabia que o termo robô foi criado pelo escritor checo Karel Capek na década de 1920? A palavra inglesa robot surgiu da peça teatral mais famosa de Capek, R.U.R., que é a sigla de "Rossum´s Universal Robots". Nela, ele aborda os perigos que ameaçariam o mundo moderno se o homem se deixasse levar pelos excessos do materialismo e do mecanicismo. Curiosidades à parte, quem comanda os robôs da Estrela são as crianças e no meio da brincadeira, em vez de mecanicismo, elas vão precisar é de muita imaginação.

O robô mais espetacular é da linha Wingsmaster: é um robô que voa com suas próprias asas. O brinquedo tem controle remoto e é diversão garantida tanto em ambientes externos como internos. Outros robôs também sensacionais são os da linha Mutantes. São carros, motos, caminhões de bombeiro e até dinossauros que se transformam em figuras robóticas e armadas!

Quem gosta de brincadeiras aéreas, vai adorar o Picooz Batalha Aérea, uma briga entre helicópteros em pleno ar. É preciso habilidade para controlar o helicóptero no ar, fugir do infravermelho do rival e ainda atacar o oponente sem cair. O avião X-Twin Looping Air Acrobat é outra novidade eletrizante que permite fazer diversas manobras aéreas, incluindo um looping completo!

Ainda na linha dos fãs de aventura, há os Comandos em Ação que depois de fazerem um sucesso incrível de 1984 e 1995, está de volta com muito mais acessórios e missões a cumprir. No Kit Operação Tempestade, é preciso refazer a base dos Comandos, que foi destruída por um temporal.

Os jogos também são boa pedida para este Natal. O clássico Cai Não Cai que está na linha da Estrela desde 1979 e faz o maior sucesso, agora ganhou a roupagem do Cavaleiro das Trevas. O tubo, as varetas, os adesivos: tudo está bem ao estilo do Batman. (Preços de R$ 24,90 a R$ 269,90). Informações: 0800-704-5520.

  Mais notícias