Faber-Castell

Positivo Informática lança jogo para PC

28/11/2008 - 00:11
Positivo Informática lança jogo para PC Sucesso absoluto nas TVs e em cinemas de todo mundo, a turma do High School Musical agora desembarca nos PCs brasileiros para fazer todo mundo dançar. A Positivo Informática, distribuidora oficial dos títulos Disney para PC no Brasil, acaba de lançar o DVD-ROM High School Musical 3: Ano da Formatura Dance!, jogo desenvolvido pelo estúdio Page 44 em parceria com a Disney Interactive Studios. Recomendado para todas as idades, o título já está à venda nas lojas de todo país por R$ 49,90.

Considerado um dos maiores fenômenos da Disney, a trilogia do filme musical conta a história de dois adolescentes que se conhecem e, na escola, descobrem a paixão em comum pela música. É exatamente esta mesma dinâmica que inspira as aventuras no jogo High School Musical 3: Ano da Formatura Dance!. Especialmente desenhado para atender às expectativas dos fãs, o novo DVD-ROM dá oportunidade para que realizem um sonho: participar das cenas do filme. Isto é, embalados pelo ritmo das músicas da trilha sonora (29 no total), os jogadores podem controlar a performance de Troy, Gabriella, Sharpay, Ryan, Chad ou Taylor, ou ainda criar um Wildcat personalizado, para somar forças ao desafio.

O jogo High School Musical 3: Ano da Formatura Dance! é dividido em etapas, que oferecem diferentes recursos e músicas que podem ser desbloqueadas na medida em que o jogador consegue vencer os obstáculos. Além disso, também é possível escolher o grau de dificuldade de cada um dos desafios – entre calouro e sênior – e assim acompanhar e exercitar os passos dos Wildcats embalados pelo ritmo das músicas.

Disponível no modo multiplayer, o título estimula os usuários a experimentar duas diferentes modalidades. Na opção “competitiva” o desafio é acertar a coreografia individualmente, assumindo os controles do teclado e exercitando a rapidez ao responder aos comandos. Já na opção cooperativa, o desafio é coordenar em grupo, garantindo o máximo de pontos em cada jogada. Além disso, o High School Musical 3: Ano da Formatura Dance! permite que os jogadores entrem num desafio com várias perguntas sobre a série musical para descobrir com qual Wildcat eles se parecem mais.

Com gráficos sofisticados, o DVD High School Musical 3 Dance! – Ano da Formatura recria com fidelidade as dependências do colégio onde se passam as aventuras da trama. Ou seja, além de acompanhar o ritmo da música e dançar com seus personagens preferidos os jogadores-fãs também podem reconhecer os espaços do famoso colégio. Outro ponto que merece destaque são os extras do título que incluem bastidores das cenas de dança dos filmes e também entrevistas com o elenco.

Mais informações sobre o DVD-ROM High School Musical 3: Ano da Formatura Dance! e todos os demais produtos da Positivo Informática podem ser obtidas no site www.positivodireto.com.br, pelo DDG 0800-414636 ou pelo e-mail sac_info@positivo.com.br.

  Mais notícias