Faber-Castell

Preparando a equipe para o Natal

11/11/2008 - 00:11
“Não obrigado, só estou olhando”, é exatamente a frase que qualquer vendedor, gostaria de ver extinta de nossa linguagem, pois, é a principal e mais difícil objeção a ser superada (pelo menos, é assim que eles pensam). Dizer, que nosso cliente está “apenas olhando”, é uma afirmação falsa, ou melhor, um comportamento falso, pois, na maioria das vezes, sempre possuem a intenção de adquirir algo, a realidade, é que estes sempre serão clientes em potencial. Dependerá apenas de nós vendedores, despertarmos o interesse da compra, nos mesmos.

Nesse curso o vendedor receberá informações essenciais sobre as novas formas de abordagens de um cliente, técnicas de vendas aplicadas ao varejo, técnicas de fechamento de negócios e manutenção de sua carteira de clientes.

Além disso, estará também recebendo instruções sobre o bom atendimento, o comportamento ideal, neuro-lingüística aplicada ao seu dia-a-dia, planejamento, organização e administração de seu tempo.

O curso é direcionado à vendedores do comércio varejista, de shoppings centers, vendedores internos, balconistas, recepcionistas das áreas comerciais e promotores de vendas.

O instrutor é Paulo Roberto Padredi, sócio diretor da P&P - Pasquali & Padredi - Consultoria e Treinamento Empresarial, profissional que atua há vinte e oito anos na área Comercial. Informações: (11) 3872-7485.

  Mais notícias