Faber-Castell

Para todos os públicos

18/12/2008 - 00:12
A campanha Volta às Aulas 2009 da Tilibra, criada pela agência Talent, começa a ser divulgada nos principais meios de comunicação do país a partir deste mês. As propagandas estarão presentes nos meios de maior afinidade entre o público-alvo, como TV, revistas e internet, que são mais consumidos pelos jovens da classe sócio-econômica ABC, de 10 a 17 anos, em relação ao restante da população brasileira. O investimento é de aproximadamente 2,2 milhões de reais, com previsão de impacto sobre mais de 34 milhões de consumidores.

Além das propagandas e merchandisings nas principais emissoras brasileiras de TV aberta e TV paga, as revistas Capricho, Todateen, Love Rock, Atrevidinha, TeenMania, Recreio, Hot Wheels, Fluir e Red Nose, vão trazer anúncios da coleção 2009 de agendas e cadernos. Nas revistas Todateen, Malu, Gênios e Guia da TV, haverá ainda o patrocínio de várias promoções culturais.

Neste ano, a internet também entrou com tudo na campanha, que prevê links patrocinados no Google e Yahoo!, banners no site da MTV, half banner no MSN, propagandas com o logo da Tilibra no canal Overdrive da MTV, promoções especiais no site institucional e também no da marca Menininhas, além do lançamento dos novos sites das marcas Plush Poison e Warland, que estréia com concursos culturais especiais. Outra novidade é um site para homenagear a Língua Portuguesa, que reconstrói a história do idioma até os tempos atuais.

Entre dezembro de 2008 e fevereiro de 2009, a Tilibra também vai patrocinar dois filmes: Forest Adventure, exibido no cinema 3D do parque Hopi Hari, e O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, que estréia nos cinemas de todo o Brasil em janeiro de 2009. Informações: www.tilibra.com.br.

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