Faber-Castell

Riomidia centraliza cadastros de clientes para o site da empresa

05/03/2009 - 00:03
Riomidia centraliza cadastros de clientes para o site da empresa A Riomidia, empresa especializada em soluções para impressão, imagem e armazenamento de dados, adota novo procedimento para cadastro e atualização de clientes que, a partir deste mês, serão feitos pelo site da empresa (www.riomidia.com.br). Basta clicar no link “Cadastre-se” no menu principal do site da Riomidia.

A centralização dos cadastros, exclusivamente online, segundo o diretor executivo da empresa, Mauricio Campos, tem como objetivo oferecer mais rapidez e comodidade para o cliente da Riomidia.

Caso o cliente tenha alguma dúvida sobre o procedimento pode entrar em contato através do 11 3254.7530, ou cadastro@riomidia.com.br.

A Riomidia é uma empresa especializada em oferecer soluções de alta qualidade para impressão (impressoras, multifuncionais, cartuchos, toners, papéis e fitas), imagem (monitores), organização (rotuladores e etiquetadores) e conectividade (fax) e armazenamento de dados (mídias magnéticas).

No mercado há 24 anos, a Riomidia tem como missão prover soluções completas com produtos tecnológicos de ponta na sua área de atuação, distribuindo itens originais e de qualidade reconhecida. Assim, busca excelência nas parcerias comerciais, cultivando uma relação transparente e duradoura.

  Mais notícias