Faber-Castell

Escolar Paperbrasil expõe em feira de papelaria no México

05/03/2009 - 00:03
A gerente de Negócios da Francal, Wanira Salles, representa esta semana a Escolar PaperBrasil em mais uma edição da feira mexicana, que vem consolidando sua importância a cada ano. Inaugurada em 2002, a Feria Nacional de Escolares y Oficina já é a maior daquele país no segmento e a segunda maior da América Latina.

No ano passado, o evento foi transferido da Cidade do México para Guardalajara a fim de facilitar o acesso de profissionais de várias localidades. Nesta edição, volta para a capital para, segundo os organizadores, “receber os milhares de visitantes em um recinto único por seu desenho, comodidade e modernidade de suas instalações”, o Centro Banamex.

O mix de produtos da feira mexicana reúne fabricantes e distribuidores de acessórios, produtos e serviços para tecnologia da informação, cadernos, agendas, livros, enciclopédias, jogos, instrumentos de escrita e artes, e tudo mais que compõe o universo das papelarias, escritórios e escolas.

Entre os visitantes estão donos de papelarias, distribuidores, atacadistas, diretores e professores de escolas e demais profissionais do setor.

É de olho neste público que a Escolar PaperBrasil mantém um estande na Feria Nacional de Escolares y Oficina. Dentro de uma bem estruturada estratégia de internacionalização iniciada há alguns anos, a feira brasileira vem firmando sua posição nos eventos internacionais como forma de atrair não só fabricantes como também os visitantes profissionais presentes ao evento.

Com isto, por um lado amplia as oportunidades de negócios na Escolar PaperBrasil com um maior número de expositores internacionais interessados em fazer negócios com o mercado brasileiro; por outro, garante uma boa visitação internacional, potencializando as oportunidades de exportação dos expositores brasileiros.

“O México é um mercado importante para nós. Com mais esta participação, esperamos não só fortalecer nossa ótima relação com a ANFAEO como também intensificar o intercâmbio comercial entre os dois países”, diz Wanira. Informações: www.escolapaperbrasil.com.br

  Mais notícias