Faber-Castell

Print Label fecha parceria de cursos com o Gimba

17/06/2009 - 00:06
A Print Label, uma das mais importantes empresas no mercado de produtos autoadesivos, anunciou ao mercado sua mais recente parceria com o grupo Gimba, uma das maiores empresas de distribuição e e-commerce de produtos de papelaria, escritório e informática.

Com o acordo, para cada equipe nova contratada pela distribuidora, a Print Label ministrará um curso sobre vendas consultivas, que tem por objetivo oferecer uma ampla visão de como vender no mercado corporativo.

Um exemplo desse curso ocorreu no último dia 09, onde a empresa realizou um desses treinamentos e, no dia 10, foi desenvolvido o Print Day Romântico, onde a cada venda de produtos Print Label a equipe Gimba era premiada com trufas e bombons.

O curso é certificado em parceria com a faculdade Estácio Uniradial. Na ocasião, a fabricante aproveitou a oportunidade para falar de seu grande diferencial de qualidade: o exclusivo adesivo Alto Tack Print Label, adesivo que pode ser utilizado com sucesso nos mais diversos substratos, como plástico, papelão e vidro.

  Mais notícias