Faber-Castell

ReBrasil 2009 traz grandes lançamentos do setor de consumíveis

19/06/2009 - 00:06
A ReBrasil 2009 será palco de grandes lançamentos e novidades para o segmento de cartuchos remanufaturados para impressoras. Terceira edição do evento, que terá até estréia de marcas no ambiente de exposição, a ReBrasil 2009 vem cumprindo sua missão de reunir as empresas que representam os 70% do mercado vendedor do setor de cartuchos remanufaturados para impressoras. A ReBrasil 2009, que inclui exposição, palestras e workshops, reunirá empresas remanufaturadoras, profissionais e consumidores corporativos, de 17 a 19 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A ReBrasil 2009 é um evento anual que inclui exposição, palestras e workshops realizado pelo Instituto ReBrasil de Pesquisa e Desenvolvimento para uso Responsável de Consumíveis com o apoio da Abreci (Associação Brasileira de Recondicionadores de Cartuchos para Impressoras) e organização de Linha Aberta Marketing Promocional. No Brasil, este setor já conta com quase 10 mil empresas de diferentes portes e que geram cerca de 100 mil empregos diretos.

Confira algumas empresas que estarão presentes na ReBarsil 2009:

Brascomm
Uma das empresas que estreiam na ReBrasil, a Brascomm desenvolve sistemas de gestão empresarial (ERP) por meio da internet. Ou seja, todo o gerenciamento de qualquer área da empresa é feito totalmente na plataforma web. E o grande diferencial da Brascomm é a forma como disponibiliza o seu produto no mercado: a empresa interessada não precisa comprar o software e/ou partes do sistema, a Brascomm custeia o sistema de acordo com a necessidade do cliente.

Grupo Smart
O Grupo Smart fará lançamentos na ReBrasil 2009. A empresa, que atua há 13 anos no mercado de consumíveis para impressoras, levará para a terceira edição do evento novidades em toner HP, tintas especiais e uma linha de suprimentos compatíveis. Felipe Pugliesi, diretor executivo do Grupo Smart, explica que o trabalho de sua equipe está direcionado a investigar com profundidade, necessidades específicas de clientes para construir soluções de importações de produtos que atendam tanto em qualidade, mas também em preços que o mercado está disposto a pagar.

Brasilfax
A Brasilfax apresentará várias novidades aos visitantes da ReBrasil 2009. Entre as novidades estão: cartuchos compatíveis na cor preta para impressoras Epson Stylus T23, TX 105, T33 e, também, para vários outros modelos das linhas T, TX e Stylus Office T, TX, C e CX. E ainda cartuchos compatíveis nas cores ciano, magenta e amarelo para estas impressoras. Atualmente, a linha de produtos da Brasilfax é a maior do mercado nacional, composta por mais de 500 itens diferentes entre cartuchos remanufaturados, cartuchos compatíveis, acessórios e insumos para profissionais que montam os seus próprios cartuchos para a comercialização.

ReBrasil 2009 – Exposição e Workshop
Quando: 17 a 19 de junho de 2009
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca
Inscrição: gratuita no site www.rebrasil.org
Organização: Linha Aberta Marketing Promocional – www.linha-aberta.com

  Mais notícias