Faber-Castell

Baby Brink já conta com produtos para a Páscoa

18/02/2009 - 00:02
Baby Brink já conta com produtos para a Páscoa A Baby Brink desenvolveu uma linha de pelúcias para fazer bonito nesta temporada, principalmente para quem quer uma alternativa para os tradicionais chocolates.

A linha de Páscoa da Baby Brink traz modelos para todos os gostos, desde os mais discretos aos mais românticos. O Coelho Cenourinha é bege, mede 36 cm e tem uma cenoura bordada na patinha esquerda. Fazendo uma linha mais descontraída, a coleção tem o Coelho Sapequinha, disponível em duas versões. A maior mede 41 cm, é amarela com a parte interna da orelha rosa, chapeuzinho colorido e laço xadrez no pescoço. A outra versão, com 33 cm, vem na cor branca com detalhes de bordados cor de rosa nas patinhas, chapeuzinho e laço xadrez.

Para os que querem presentear de forma mais romântica, há dois modelos de pelúcias especiais, o Coelho Te Amo, que mede 50 cm, na cor rosa bebê com detalhes brancos e vem com um coração bordado “Te Amo” no centro e um laço rosa no pescoço. Já o Coelho Preguicinha é todo branco com o interior das orelhas e focinho cor de rosa, além de uma laço xadrez no pescoço.

Todas as pelúcias são importadas, confeccionadas com material de alta qualidade, em respeito ao consumidor que há 20 anos confia nos produtos da Baby Brink.

No ano passado, durante a Abrin, a empresa conquistou o Prêmio Brasil de Excelência em Brinquedo, na categoria bonecas e bonecos, com o LazyTown.
(Fonte: Primeira Página).

Informações: www.babybrink.com.br

  Mais notícias