Faber-Castell

Long Jump apresenta a linha Pocoyo

05/03/2009 - 00:03
Long Jump apresenta a linha Pocoyo A Long Jump apresenta a linha Pocoyo com pelúcias da turma, bloco de atividades, pelúcias com mecanismo, bonecos de banho, carro de corrida elétrico e o três em um.

As pelúcias do Pocoyo, do Pato e da Elly, a elefanta rosa, são confeccionadas com materiais de alta qualidade e têm 28 cm de altura cada uma. Outro grande atrativo da linha Pocoyo são as Pelúcias Musicais, que emitem sons divertidos quando pressionadas. Os Blocos de Atividades encantam com cores suaves e alegres, ajudam a conhecer as formas geométricas.

O Carro Três em Um é divertido e super simples, basta remover o brinquedo da embalagem, puxar a corda e soltar o veículo em uma superfície lisa. A linha também tem Bonecos de Banho que espirram água e encantam a criançada há anos, e o carro de corrida elétrico que, ao ter a cabeça pressionada, anda e toca músicas lindas.

Todos os produtos são fabricados com material hipoalergênico, de alta qualidade, e podem ser encontrados nas lojas de brinquedos de todo o País.

Pocoyo é uma criança curiosa e inteligente, de três anos, que estimula a imaginação de meninos e meninas de sua faixa etária fazendo com que participem das brincadeiras com seus amigos: Pato, Lula, Sonequita e Elly. Os personagens fazem os telespectadores pular, dançar e rir muito enquanto descobrem o mundo, aprendendo coisas do tipo “Para que serve um rádio?” e até mesmo a imitar animais ou jogar golfe. Informações: www.longjump.com.br

  Mais notícias