Faber-Castell

Zeebo concorre ao Troféu Gameworld

11/03/2009 - 00:03
Zeebo concorre ao Troféu Gameworld O Zeebo, anunciado pela Tectoy em setembro passado e apontado pelos grandes publishers como a quarta plataforma de videogames do mundo, é um dos concorrentes ao 5º Troféu Gameworld. O prêmio será entregue aos jogos, consoles, empresas, anunciantes e fabricantes que se destacaram durante o ano de 2008. Jornalistas de revistas especializadas em games - EGM Brasil e Nintendo World – e convidados já elegeram os melhores do ano. Agora é a vez do internauta participar!

Desenvolvido pela Zeebo Inc/EUA, o novo console será fabricado e comercializado no Brasil pela Tectoy. O Zeebo representa o fim da mídia física no universo dos videogames, porque todos os jogos serão armazenados na memória do console e disponibilizados a partir de downloads feitos pela rede ZeeboNet 3G. O videogame automaticamente conecta-se à rede wireless totalmente gratuita. Foi essa idéia inovadora que garantiu ao produto uma vaga entre os destaques de 2008.

O Troféu Gameworld é o primeiro e único evento mo país que elege os melhores da indústria nacional de jogos no Brasil. O voto popular é feito pelo site www.gameworld.com.br. O prazo para votação se encerra dia 06 de março. Os vencedores da quinta edição do prêmio serão apresentados no dia 31 de março a partir das 18h no Teatro Imprensa, em São Paulo. A cerimônia será aberta ao público. Os 350 primeiros inscritos terão lugar garantido no evento e participarão do sorteio de diversos produtos. Informações: www.zeebo.com.br.

  Mais notícias