Faber-Castell

A guitarra dos sonhos

16/06/2009 - 00:06
A guitarra dos sonhos O Guitar Hero, jogo mais famoso e interativo do momento, acaba de ganhar mais um ultra lançamento da linha Gamer da Leadership. A Guitarra Super Hero Wireless Wii Leadership Gamer, que promete dar muito mais ação e realismo ao jogo.

O game, lançado em 2005, ficou famoso por usar como controle uma imitação de guitarra elétrica, proporcionando aos jogadores a sensação de estar no comando de um show de rock de verdade. Guitar Hero inaugurou a série de videogames do gênero musical e revolucionou o mundo dos jogos eletrônicos.

O jogo conta com o modo individual, o cooperativo e o competitivo: no primeiro o jogador participa de uma carreira baseada na história da banda. No segundo modo, dois jogadores tocam juntos, um é o guitarrista e o outro é o baixista do grupo musical. Já no terceiro há um duelo de guitarras, o jogador que fizer a maior pontuação vence.

Além de divertido, o jogo conta com uma trilha sonora de fazer qualquer roqueiro legítimo se orgulhar. Traz artistas e bandas consagrados dos anos 60, 70, 80 e 90 como Queen, Metallica, The Police, Aerosmith e Nirvana. E, além, é claro de bandas da atualidade como Franz Ferdinand, Weezer e Interpol.

Pensando em trazer mais realidade e divertimento aos aficionados pelo game de maior sucesso da atualidade, a Leadership disponibiliza diversos modelos de guitarras para variados consoles. Como a guitarra Super Hero Wirelesse PS2/PC e a Guitarra Hero Band Wireless PS3/PC, que também pode ser usada no Rock Band.

E agora, chega ao Brasil, o modelo mais aguardado: a Guitarra Super Hero Wireless Wii Leadership Gamer. Desenvolvida exclusivamente para Nintendo Wii, é compatível com todos os controles wiimotes. Ela proporciona grande sensação de realidade na hora da brincadeira e ajuda o jogador a arrebentar nos riffs, com total mobilidade. O preço médio é R$ 250. Informações: www.leadership.com.br.

  Mais notícias