Faber-Castell

3M lança a linha Post-it Meeting Chart

07/03/2008 - 00:03
3M lança a linha Post-it Meeting Chart A 3M traz ao mercado a linha Post-it Meeting Chart, composta por grandes blocos de anotações com o mesmo adesivo reposicionável presente no verso do famoso produto. “Esta linha vem ao encontro da necessidade de usuários corporativos por blocos que possam ser usados em qualquer tipo de reunião”, afirma Adriana Horita, especialista de marketing da divisão de papelaria & escritório da 3M do Brasil.

A principal vantagem da utilização do Post-it Meeting Chart é a viabilidade do palestrante fazer as anotações, retirar as folhas do bloco e fixá-las uma ao lado da outra, com exposição constante de todas as informações. Assim ele mantém a linha de raciocínio e os participantes podem copiar ou seguir as anotações, evitando o vai e vem entre as folhas utilizadas, comum nos blocos de Flip Chart tradicionais.

O produto é feito com papel mais grosso que o usado tradicionalmente, por isso a tinta da caneta não passa para a parte de trás nem mancha a folha seguinte, permitindo também a utilização do verso das folhas. O lançamento está disponível em três tamanhos: 50cm x 58cm, 51cm x 61cm e 63cm x 86cm.

O bloco com código 566 de 50cm x 58cm vem com 20 folhas e 4 adesivos Command (mais uma inovação 3M), ideais para afixar os objetos em paredes, com total facilidade de remoção sem danificar a superfície, uma vez que dispensa o uso de pregos e parafusos.

O bloco Meeting Chart de Mesa com 51cm x 61cm também vem com 20 folhas. Com sua capa dura, o produto forma um suporte em formato de triângulo para ser usado sobre a mesa. Como não precisa de fixação, é prático e pode ser levado para diversos lugares.

Já o bloco tradicional de código 559, com 63cm x 86cm, traz 30 folhas e também pode ser afixado na parede com os adesivos Command (vendidos separadamente nesse caso). Informações: www.3m.com.br

  Mais notícias