Faber-Castell

Melhoramentos lança novo conceito de papel toalha em caixinha

24/03/2008 - 00:03
As mulheres modernas que prezam pela praticidade e pela eficiência na cozinha e nos cuidados com a casa agora têm mais uma alternativa no mercado de toalhas de papel: as toalhas Kitchen Multi, da Melhoramentos Papéis. Embaladas em caixinhas decorativas, o produto é único no mercado e combina com todos os tipos de decoração e estilos de vida.

As mulheres modernas têm um dia-a-dia agitado, mas não abrem mão de produtos práticos na hora de cozinhar e manter a limpeza em todos os ambientes da casa. Foi pensando nisso que a Melhoramentos Papéis desenvolveu a Kitchen Multi, que mantém a higiene das toalhas até o momento do uso, uma vez que a caixa evita a exposição à poeira, umidade ou gordura do ambiente.

As toalhas Kitchen Multi são ideais para limpar e secar as mãos e superfícies de todos os ambientes da casa, e podem ser encontradas em caixinhas com 100 folhas duplas de 22 x 21,5 cm. Esta embalagem permite mais praticidade no uso, pois as folhas podem ser retiradas uma a uma, conforme a necessidade. Com alta qualidade, as folhas ainda têm absorção duas vezes mais rápida.

Prática e eficiente, a Kitchen Multi complementa a família Kitchen, que já possui a tradicional toalha de papel em rolo e também os guardanapos de papel. As caixinhas podem ser encontradas nos melhores supermercados das regiões Sudeste, Sul e Centro-oeste. Informações: www.melhoramentos.com.br

  Mais notícias