Faber-Castell

Glitter lança novo material de PDV

29/07/2008 - 00:07
Glitter lança novo material de PDV Para este segundo semestre a Glitter disponibiliza para seus clientes um importante material de ponto-de-venda para seus clientes: o display de chão. Agora ficou muito mais fácil de organizar e disponibilizar os produtos da Glitter para seus consumidores e assim aumentar o giro e as vendas.

O display é modulado e pode atender as necessidades de cada lojista, enfatizando determinadas linhas de produtos. Há opção de gancheiras para disponibilizar os produtos em blister, como os conjuntos de tintas Squizz, Pintakara, Cola Pedraria, Glitter Escolar ou embalagens especiais. Além disso, vem com rodinhas que travam, para facilitar a logística de cada loja e também respeitar a organização temática que alguns clientes realizam ao longo do ano. A comunicação lateral é opcional.

“Notamos que nossos consumidores gostam de idéias onde usar nossos produtos e por isso aproveitamos este espaço para oferecer algo especial, como foto dos benefícios (peças diferentes com materiais Glitter aplicados). De acordo com a Popai, a decisão de compra no ponto-de-venda chega a 74%, portanto quanto mais bem apresentados estiverem os produtos, maior a sua atração e giro”, esclarece Fernanda Lopes, do marketing da Glitter. Informações: www.glitter.com.br.

  Mais notícias