Faber-Castell

Acrimet investe na área de produtos promocionais

29/07/2008 - 00:07
Acrimet investe na área de produtos promocionais A Acrimet, fabricante brasileiro de produtos para organização de escritório e material escolar – participou a ExpoBrindice 2008 (Feira de Brindes, Produtos Promocionais, Presentes Corporativos & Mídia Extensiva) que terminou na sexta-feira, 25, com objetivo de alavancar as vendas no segmento de produtos promocionais. Pelo quarto ano consecutivo a empresa marca presença no evento apresentando sua linha de produtos personalizados, destacando as pranchetas, réguas e os organizadores de mesa – porta lápis; porta clips; e o conjunto de porta lápis, clips e papel lembrete. De acordo com Laudney Mioli, responsável pelo departamento de Vendas Promocionais da Acrimet, a iniciativa da empresa é aproveitar as datas esportivas esse ano para aumentar as vendas.

“A venda de produtos promocionais deixou de ser sazonal. Hoje comercializamos esses itens o ano todo com significativa participação no faturamento da empresa”, destaca Mioli. Ele adianta ainda que com a chegada dos Jogos Olímpicos e outras datas importantes, o movimento chega a crescer cerca de 25%. “Essas datas aumentam a procura por produtos promocionais. E estamos preparados para atender a procura, pois mantemos um amplo departamento para gravação dos produtos em silkscream e topografia – sistema que permite uma melhor impressão”, avisa.

Segundo os organizadores da feira, esse segmento de brindes movimentou em 2007 cerca de R$ 6 bilhões, registrando um aumento de 10% em relação ao ano anterior. Eles esperam ainda que o evento gere negócios na ordem de R$ 120 milhões esse ano. Informações: www.acrimet.com.br.

  Mais notícias