Faber-Castell

Câmera de segurança tem microfone embutido

29/08/2008 - 00:08
Com movimentação vertical e horizontal, excelente qualidade de imagem, possibilidade de visualização do ambiente filmado em tempo real pelo celular e custo mais acessível são alguns dos benefícios da câmera IP da Panasonic.

Para garantir mais segurança de ambientes residenciais ou comerciais, a Panasonic lançou o modelo de câmera IP BLC 111. Distribuído pela Controle Net, o produto tem entre seus principais diferenciais o fato de possuir movimentação horizontal de 100 graus e ângulo de visão de 49", e na vertical de 50 graus com visão de 37". Isso permite que a pessoa, mesmo distante, alcance um maior campo para monitoramento remoto.

Entre os locais que esta pequena câmera pode ser utilizada estão residências, halls de empresas, caixas de lojas, escolas, berçários, hotéis, também serve para o monitoramento de crianças que ficam em casa, idosos, animais de estimação etc. Pelo celular com acesso à internet, por exemplo, é possível ver como está o andamento das coisas na empresa ou em casa e ouvir, já que a câmera possui também microfone embutido.

A câmera BLC111 não precisa de computador para que seja feita sua instalação já que a mesma se conecta diretamente via banda larga. Embora bastante fácil de ser conectada, caso o usuário tenha dúvidas, o produto possui suporte técnico gratuito pela própria Controle Net no telefone (F.11-3475-5000).

Entre outras características da câmera está sua resolução de 320x240, zoom digital de 10x e formato de imagem em JPEG (3 níveis: Claridade, padrão ou movimento) ou MPEG. As dimensões do produto são de 9,85cm x 7,0cm x 6,0cm e pelo líquido de 170 gramas.

Disponibilidade e Preço
A Câmera IP Panasonic BLC 111 pode ser encontrado no GimBa, Brasoftware ou pela própria Controle Net (www.controle.net - F. 3475-5000). O preço sugerido é de R$1.299,00. O produto possui um ano de garantia.

  Mais notícias