Faber-Castell

Tany Mania: o adesivo decorativo para personalizar objetos

22/10/2008 - 00:10
Ser teen é ser colorida, divertida, despojada e antenada em novidades de moda, beleza e tecnologia. A Tany, fabricante de equipamentos de beleza profissional (secadores, pranchas, modelador, máquina de corte e aparelho de depilação), entende o que é ser teen e por isso sempre coloca no mercado produtos inovadores que tenham a cara dessas consumidoras. Os adesivos decorativos Tany Mania chegam ao mercado para transformar os objetos pessoais das garotas em reflexo de personalidade, criatividade e estilo!

O lançamento dos adesivos Tany Mania reforça a preocupação da empresa em atender à demanda dessas exigentes consumidoras, que buscam diferenciação nos produtos como uma forma de afirmar sua personalidade. Com Tany Mania as garotas poderão decorar seus cadernos, celulares, quartos e, claro, seus secadores de cabelo e pranchas alisadoras!

Após o lançamento do Classy Íon - o primeiro secador de cabelos da cor magenta do mercado brasileiro e com tecnologia de emissão de íons negativos -, e da Íon Pocket Color - as únicas mini-pranchas alisadoras de cabelo com capinhas protetoras coloridas -, o Tany Mania completa a linha de produtos teen oferecidos pela empresa.

Cada cartela do Tany Mania custará entre R$ 3,00 e R$ 10,00 nos pontos de venda. Informações: www.tany.com.br.

  Mais notícias