Faber-Castell

3M aposta em novas caixas display para linha Scotch e fitas Fixa Forte

12/11/2008 - 00:11
3M aposta em novas caixas display para linha Scotch e fitas Fixa Forte Caixas que viram displays destacam, a partir deste mês, as fitas Fixa Forte e itens da linha Scotch, produzidos pela 3M. Além de ampliar a comunicação dos produtos nos pontos de venda, as caixas garantem a presença de mix no varejo.

Composto por três itens da linha, o kit Scotch traz quatro Fitas Mágicas com 12mm x 10m com dispensador, seis rolos de fita 750 com 12mm x 30m e oito tubos de cola bastão, com 8 gramas cada.

Já a caixa display com as fitas Fixa Forte aposta na disponibilidade de três modelos do produto, contendo quatro unidades da fita dupla face de espuma de 12mm x 1,5m, quatro da fita dupla face de espuma de 24 x 1,5m – ambas destinadas para fixação de objetos em ambientes internos – e outras quatro da fita dupla face de espuma para ambientes externos, de 24mm x 1,5m.

“As caixas display reforçam a positivação e ajudam o lojista na exposição dos produtos. Também permitem que o ponto de venda apresente aos seus clientes um mix de produtos mais completo”, afirma Silvia Broetto, especialista de marketing da divisão de papelaria & escritório da 3M do Brasil. Informações: www.3m.com.br.

  Mais notícias