Faber-Castell

Pimaco reforça conceito ‘Faça você mesmo’ e amplia linha Expressions

28/11/2008 - 00:11
Pimaco reforça conceito ‘Faça você mesmo’ e amplia linha Expressions Alinhada com o conceito ‘Faça você mesmo’, que estimula a realização e aprendizado de atividades para o seu próprio uso ou consumo, a Pimaco – líder nacional em etiquetas auto-adesivas e fabricante de papéis de qualidade fotográfica e cartões de visita – inova seu website, com ferramentas estratégicas de trabalho e expande sua linha Expressions com mais quatro produtos: cartões de ocasião, transfer para camiseta, papel magnético e adesivo para laptop.

Presente no Brasil há 52 anos, a marca que é sinônimo de “etiqueta” e pioneira neste segmento, mantém a liderança de mercado, o reconhecimento e a confiança dos clientes e consumidores. A aposta nesta linha enfatiza a personalização e a criatividade de cada um, facilitando a vida e o trabalho do consumidor. “Práticos e fácil de usar, os novos itens chegam para enriquecer o mix de produtos Expressions e criar com facilidade e beleza aos trabalhos variados”, afirma Juan Delgado, diretor-geral da Pimaco.

O portal www.pimaco.com está mais interativo e pode ser visto como uma grande vitrine que se converte em uma ferramenta estratégica, produzindo trabalhos inovadores e exclusivos. Na seção Ident.fix, foram disponibilizados templates, para serem utilizados em diversos produtos incluindo alguns lançamentos da linha Expressions. Templates são artes prontas e já configuradas. Basta o usuário escolher o motivo preferido e imprimir.

Com isso a Pimaco cumpre o objetivo de oferecer produtos e soluções que sintetizam criatividade, tecnologia e inovação.

Além dos lançamentos, a linha Expressions da Pimaco conta também com etiquetas para fotos digitais, projetos personalizados e scrapbook, etiquetas dupla-face e escolar, sticker dispensers e cartões de visita, formando uma linha completa ao consumidor.

O adesivo para Laptopn confere um toque pessoal ao laptop, permitindo a impressão do tema preferido como fotos, futebol, paisagens, entre outros. O adesivo pode ser removido ou trocado, sem deixar resíduo de cola. São três etiquetas por embalagem, com folhas formato Carta. Preço Sugerido: R$ 40,81. Informações: www.pimaco.com.

  Mais notícias