Faber-Castell

Faber-Castell lança linha Colorshow para o lazer das crianças

01/12/2008 - 00:12
Faber-Castell lança linha Colorshow para o lazer das crianças A grande novidade da Faber-Castell é a linha Colorshow, composta por produtos exclusivos, que promovem momentos de diversão e estimulam a imaginação das crianças, por meio de cores vibrantes e efeitos sensoriais. Os lançamentos marcam a entrada da Faber-Castell no mercado de cadernos e apresentam produtos exclusivos, como as Canetinhas Mutantes, os EcoLápis de Cor Metálicos e os EcoLápis de Cor Apagáveis.

As Canetinhas Mutantes proporcionam diversão e estímulo da criatividade. Elas mudam de cor com a passagem da canetinha mágica (branca) por cima. Os EcoLápis de Cor Apagáveis também são uma grande novidade, pois com o uso da borracha PVC free, os traços podem ser apagados num simples toque de mágica. A Faber-Castell apresenta ainda os EcoLápis Metálicos, que podem ser usados nos cadernos que possuem folhas escuras, garantindo um efeito surpreendente.

Destaque também para os cadernos que podem ser encontrados nas versões universitário e para colorir. Os universitários são compostos por 96 folhas, cartela de adesivos, envelopes internos e desenhos de personagens da Vila Sésamo ou do castelo Faber-Castell na capa e nas folhas internas. Já os cadernos para colorir são ilustrados apenas com desenhos dos personagens Vilá Sésamo para as crianças colorirem.

Também é lançado um livro com técnicas de desenho para o rosto das crianças. Ele pode ser usado em conjunto com os EcoLápis Cara Pintada, que são especialmente desenvolvidos para pintura em rosto infantil.

“Decidimos usar os personagens do desenho Vila Sésamo para ilustrar nossos cadernos, pois assim como a Faber-Castell, a marca tem uma séria preocupação em relação à educação das crianças. A missão da Vila Sésamo é prepará-las, para que possam alcançar o seu maior potencial”, afirma Marcelo Tabacchi – Diretor Comercial da Faber-Castell.

Exibido, atualmente, em mais de 120 países, Vila Sésamo é uma produção da Sesame Workshop, uma organização norte-americana sem fins lucrativos, fundada em 1969.

Grande parte dos produtos da linha são encontrados em Kits. Confira os lançamentos:

• Kit EcoLápis de Cor Aquarelável: É composto por 12 EcoLápis de cor Aquareláveis, um Caderno para colorir e um pincel.

• Kit EcoLápis de Cor Metálico: Conta com 8 EcoLápis de Cor Metálicos e um Caderno para colorir em folhas pretas.

• Kit EcoLápis de Cor Apagável: É encontrado com os seguintes produtos: 12 EcoLápis de cor Apagáveis, uma borracha PVC free e um Caderno para colorir.

• Kit Canetinhas Mutantes: Possui 10 Canetinhas Mutantes, 2 Canetinhas Mágicas e um Caderno para colorir.

• Kit EcoLápis Cara Pintada: É composto por 3 EcoLápis Cara Pintada (6 cores), 1 Livro com técnicas de desenho para o rosto e 1 apontador.

• Caderno Universitário Vila Sésamo/Faber-Castell: Formato diferenciado com alça, contam com 96 folhas, 1 cartela com 30 adesivos e 1 envelope portifólio.

• Canetinhas Mutantes: São vendidas em estojos com 10 canetinhas mutantes e 2 canetas mágicas.

Informações: www.faber-castell.com.br.

  Mais notícias