Faber-Castell

Cordez tem malas para todo tipo de viagem

08/12/2008 - 00:12
Cordez tem malas para todo tipo de viagem Nas férias de fim de ano, nada melhor do que estar preparado para qualquer tipo de aventura e desvendar lugares diferentes dos que já conhecemos carregando a bagagem no tipo certo de mala ou mochila. Para atender a este público, a Cordez preparou uma série de lançamentos que se adaptam tanto às pequenas quanto às grandes viagens.

A sacola PC445, da Pucca, com 47cm de largura, 21cm de profundidade e 29cm de altura, é perfeita para passar um final de semana fora, na praia ou sítio. Disponível nas cores cinza, lilás, preta, rosa e vermelha, ela vem com alças para as mãos e uma alça maior para os ombros. É confeccionada em nylon e PVC, tem o nome Pucca escrito no estilo outdoor e vem com a silhueta do cartoon junto com um pequeno coração.

Já para os meninos, a mochila Bad Boy Flip (BB150), vem com desenhos super radicais que remetem ao mundo do skate. Ela pode ser usada nas costas ou no chão, graças às rodinhas adaptáveis que facilitam o transporte e o traslado em hotéis e aeroportos.

E para as viagens em família, a Travel Way traz a linha Matrix, com três malas, duas sacolas e uma frasqueira. As malas são expansíveis e com grande capacidade, com um bolso telado no interior para objetos mais delicados. As tampas são confeccionadas em EVA, com detalhes e proteções em PVC. Para garantir maior segurança para os pertences, a estrutura das malas é feita com armação em polipropileno. Por dentro, são forradas em cetim personalizado e por fora com tecido em poliéster impermeabilizado. Para evitar contato direto com o chão, vêm com pés de apoio e duas alças anatômicas super resistentes que ajudam na locomoção, além de um puxador com três estágios de regulagem e seus rodízios com rolamentos. As malas estão disponíveis nas cores vermelha, marrom e verde, e nos tamanhos 20, 24 e 28 polegadas.

As sacolas da linha Matrix, disponíveis em 24 e 21 polegadas, são feitas em poliéster impermeabilizado com detalhes em PVC e fundo reforçado. A tampa do tipo baú favorece o manuseio graças a sua ampla abertura e os bolsos laterais e frontais com zíper permitem que mais itens possam ser incluídos. Além das alças de mão, há também uma alça a tiracolo removível, com regulagem e ombreira. Para maior segurança, as alças vêm com porta-cartão de identificação costurado e um cadeado de segurança.

E nenhum jogo de malas é completo sem uma frasqueira, como o modelo MXP213. Com comprimento de 13 polegadas e formato semi-rígido, tem frente e traseira em E.V.A. e detalhes em PVC. Sua armação central é flexível, feita com metal e PVC, que a torna indeformável e resistente a torções e pesos. Com três divisões para melhor acomodação dos pertences, em seu interior há um bolso com elástico e porta-frascos com elástico regulável. Para completar, acompanha um espelho na divisão frontal com proteção em vinil, em posição estratégica, pois quando aberta, a frasqueira fica completamente desmontada, podendo ser usada no cabide como porta-volume. Informações: www.cordez.com.br.

  Mais notícias