Faber-Castell

BIC lança mais de 50 produtos para o volta às aulas 2009

13/01/2009 - 00:01
BIC lança mais de 50 produtos para o volta às aulas 2009 A BIC, empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores, aposta em alguns produtos que prometem fazer sucesso nos diferentes públicos no próximo Volta às Aulas. Dos mais de 50 produtos lançados na última Escolar Paper, feira de negócios na qual a empresa apresenta seus lançamentos para o Varejo, a empresa destaca linhas desenvolvidas com maior valor agregado, canetas e lápis com visual fashion e premium respectivamente, produtos com inovação tecnológica e distribuição inédita de cadernos da marca chilena Rhein.

“O período de Volta às aulas é bastante importante para a BIC. A expectativa é termos um incremento de 20% nas vendas, com este aumento no portfólio de produtos da marca, em relação ao mesmo período de 2008”, destaca Rogério de Andrade, gerente de marketing da BIC Brasil. A sazonalidade em questão representa em torno de 60% de nossas vendas na categoria de Papelaria. “Vale lembrar que, temos dois momentos de intenção de compra no período de volta às aulas. A primeira demanda acontece no final de dezembro e inicio de janeiro com listas escolares entregues pelas escolas particulares. O segundo momento acontece com o início das aulas nos colégios públicos, por volta de fevereiro e março”, complementa Leandro Menezes, gerente de Trade Marketing da BIC Brasil. Informações: 0800 704 4533.

  Mais notícias