Faber-Castell

VSP comercializa linhas de papéis italianos

05/03/2009 - 00:03
VSP comercializa linhas de papéis italianos A VSP mais uma vez inova seu portfólio com produtos de referência mundial. As novas linhas que compõe a gama são Constellation Jade, Marcate Nettuno, Marcate Tintoretto, Marcate Tintoretto Ceylon e Pergamenata.

Papéis finos em cores e texturas diferenciadas, produzidos na Itália pela conceituada Fedrigoni - empresa que atua no ramo há mais de cem anos - sob rigoroso controle de qualidade e cuidados quase artesanais.

As novas linhas são indicadas para diversas aplicações como materiais promocionais, convites, papelarias corporativas, relatórios anuais, embalagens de luxo, entre outros.

Possuem excelente performance para todas as formas de acabamento e impressão gráfica convencional, como offset, relevo seco, relevo americano, hot-stamping e serigrafia.

Características dos papéis: Constellation Jade, papel gofrado metalizado prata em um dos lados; Marcate Nettuno; papel gofrado frente e verso, marcado a feltro; Marcate Tintoretto, papel gofrado frente e verso, marcado a feltro; Marcate Tintoretto Ceylon, papel gofrado frente e verso, marcado a feltro e o Pergamenata é um papel imitação de pergaminho, translúcido.
Informações: www.vsppapeis.com.br

  Mais notícias