Faber-Castell

Livro mostra como atingir o rentável consumidor de baixa renda

05/03/2009 - 00:03
Livro mostra como atingir o rentável consumidor de baixa renda Consumidores que tem uma renda familiar entre um e três salários mínimos já representam mais de 60% da população do País, porém muitas empresas não sabem como chegar a esta classe e não conhecem seus hábitos de consumo. Para sanar isso, chega às livrarias no início do mês de abril o livro ‘A Nova Era do Consumo de Baixa Renda’, da editora Novo Século. Escrito pelo empresário especialista em marketing e direção empresarial, Sérgio Nardi, a obra aborda desde o surgimento do mercado de baixa renda, seu comportamento ao longo do tempo até a relação e reação do mercado perante os efeitos da crise mundial.

Com aproximadamente 180 páginas, o livro conta com prefácio do arquiteto Marcelo Rosenbaum, participação do senador Cristovam Buarque, além de profissionais e empresários do mercado que traçam uma análise do consumidor de baixa renda segundo seus setores de atuação, como por exemplo, varejo, alimentício, calçadista, farmacêutico, entre outros.

O escritor Sérgio Nardi é especialista em gestão empresarial, diretor da Outstretch Empreendimentos e Negócios, autor dos livros Marketing para o Varejo de Baixa Renda e Viva Melhor.
Informações: www.novoseculo.com.br

  Mais notícias