Faber-Castell

Pimaco papel para impressão de fotos com adesivo removível

11/03/2009 - 00:03
Pimaco papel para impressão de fotos com adesivo removível A Pimaco, líder nacional em etiquetas auto-adesivas e fabricante de papéis para impressão de fotos digitais e cartões de visita, amplia sua linha Expressions e traz aos seus consumidores o lançamento Photo Sticker.

O Photo Sticker é um papel para impressão de fotos com adesivo removível, que permite a colagem em diversas superfícies como álbuns, murais, agendas e muito mais. O consumidor poderá imprimir e colar os seus melhores momentos e, se quiser, depois colar de novo, pois ele é simples de usar e possui múltiplas finalidades.

Esta inovação da Pimaco é um produto único no mercado nacional e possui qualidade fotográfica, para que as fotos e imagens fiquem com excelente resolução. Além disso, a empresa desenvolveu esse produto pensando especialmente no público teen e buscou alinhá-lo com a tendência ‘Faça você mesmo’, a fim de estimular a criatividade dos jovens.

A linha Expressions da Pimaco conta também com outros lançamentos, que são o adesivo para laptop, os cartões de ocasião, o papel magnético e o transfer para camisetas. Além das etiquetas para fotos digitais, projetos personalizados e scrapbook, etiquetas dupla-face e escolar, sticker dispensers e cartões de visita, formando uma linha completa de itens para personalização e decoração.

Os produtos descritos são recomendados para impressão no sistema jato de tinta. Informações: www.pimaco.com.br.

  Mais notícias