Faber-Castell

A mais linda história

08/05/2009 - 00:05
A mais linda história Você pode nunca ter lido o livro, mas com certeza já ouviu falar neste menino inventado em 1943 que atravessou décadas e manteve seu apelo inabalável. Em 2009, este personagem especial, emocionante e arrebatador será o símbolo da comemoração do ano da França no Brasil. Com vocês, O Pequeno Príncipe.

Publicado em diversas línguas e edições, o livro traz uma interpretação pessoal e enigmática, cada leitor entende sua mensagem ao seu modo, como um feito de mágica que encanta, prende e fascina. Por ser tão fascinante, a obra virou desenho, filme e teatro.

A Jandaia, marca de cadernos do Grupo Bignardi, detém a licença com produtos para os públicos jovem e adulto de 16 a 30 anos. Eles podem ser encontrados nas versões lite com folhas brancas em quatro opções de capas ou plus com folhas recicladas Eco Millennium em duas opções de capas.

Os modelos espiral e brochura vêm acompanhados de diferentes processos em alto relevo e brilho - cold e hot stamping, miolo decorado. “Quando pensamos no Pequeno Príncipe, levamos junto toda a magia embutida nesse personagem. E é exatamente isso que o consumidor sente ao tocar nossos produtos”, comenta Fabrício Pardo, gerente de Marketing do Grupo Bignardi.

De tão especial que é a sua fabricação, a Jandaia foi a vencedora da 18º edição do importante Prêmio Fernando Pini, representada pelo Pequeno Príncipe como melhor caderno. “Esse prêmio revelou a qualidade e o carinho com que são fabricados todos os nossos produtos. Juntamos nossa qualidade com o encantamento do personagem”, relata o gerente. A partir de 2010, o Pequeno Príncipe será encontrado, também, nas agendas. Informações: www.grupobignardi.com.br.

  Mais notícias