Faber-Castell

Soluções inteligentes ao alcance de diversos setores

19/06/2009 - 00:06
A Unifix é uma empresa que comercializa produtos para os setores da indústria, construção e uso doméstico, trazendo produtos versáteis, de qualidade comprovada e preço competitivo, entre eles, silicone industrial, vedantes, selantes, espumas expansivas, fitas adesivas para diversas aplicações, entre outros, que podem ser encontrados em ferragens, lojas de materiais de construção, supermercados e home-centers em todo o Brasil.

Atenta a necessidade dos diversos segmentos, a Unifix traz para o mercado mais uma novidade. Trata-se da linha spray, composta por quatro produtos, tais como: o adesivo reposicionável, que proporciona a colagem temporária de cartazes e tecidos; o adesivo spray, produto indicado para colagem de papel, isopor, acetato e cortiça; o Unifix Óleo spray, ideal para lubrificação e o Unifix Silicone spray, que desmolda, impermeabiliza e evita ferrugens.

Por ser no formato spray, os produtos da nova linha demandam mais liberdade de uso e facilidade de manuseio. A linha Spray completa a gama de produtos Unifix e oferece ao mercado eficiência acompanhada de segurança e preço competitivo. Informações: www.unifix.com.br.

  Mais notícias