Faber-Castell

Foroni lança cadernos exclusivos do filme A Era do Gelo 3

22/07/2009 - 00:07
Foroni lança cadernos exclusivos do filme A Era do Gelo 3 A Foroni acaba de apresentar sua nova linha de cadernos universitários (96 folhas) do filme A Era do Gelo 3. Os produtos foram desenvolvidos com opções exclusivas de capas, estreladas pelos principais personagens do filme. Bolsa plástica e cartela de adesivos estão entre os diferenciais dos cadernos.

Uma das maiores indústrias gráficas do país, com mais de 80 anos de mercado, a Foroni está presente em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil e também nos Estados Unidos e na América Latina. A empresa produz agendas, cadernos, fichários, gifts, envelopes, índices telefônicos, impressos fiscais e linha para escritório. Em seu complexo industrial, em São Paulo, a Foroni gera mais de 500 empregos diretos e converte, a cada ano, mais de 25 mil toneladas de papel. São produzidos cerca de 200 milhões de cadernos e 2,5 milhões de agendas, anualmente, além de 3 milhões de envelopes por dia.

Com seus licenciamentos, a empresa recebeu neste ano dois prêmios: de Melhor Licenciado do Ano, pela Warner Bros, e como Licenciado Revelação 2008 pela empresa Mattel. A Foroni já tem em seu currículo premiações internacionais da Disney e o Prêmio ISPA, da International Stationery Press Association. A empresa conquistou ainda o FSC, selo que certifica procedência de um produto, a partir do rastreamento da madeira, desde a floresta até chegar ao mercado. Informações: www.foroni.com.br.

  Mais notícias